31 janeiro 2013

0

Acessórios.!

Oi,Meninas.Tudo bem?
Hoje eu estou aqui para falar dos meus acessórios.


Bom então vamos começar com os cintos...

Cintos:

Este cinto é da minha mãe mas ele é tão lindo...Que um dia eu ainda vou mutar um look super lindo com ele aqui para vcs verem.

 Este é tão lindo,eu adoro ele é o meu favorito...

Este cinto é de amarar e fazer um laço.Ele veio com uma sainha preta curta...

Na verdade,este daqui na foto ele parece azul,mas ele na verdade é um roxo escuro...

Este daqui é de encaixar,ali no ferinho ô...

Este é tão lindo,perfeito com um vestidinho,com uma cor meu que tipo chamativa né,ou não vc que sabe.!


Este daqui foi e é uma febre aqui em São Paulo...


Este daqui,bom é meio complicado de explicar,como se usa,mas um dia monto um look com ele e ai vcs vão ver como ele se usa...

Nossa até cinto dos anos 80 eu tenho,Estes foram ganhados,Ai minha mãe disse que era para guardar por que que sabe um dia poderia voltar a moda,né...

Agora vamos passar para os

Acessórios de cabelo:

 Este é um acessório de cabelo para ser usado assim ô
Lindo né...



Estes arquinhos,são feitos de renda,e são muito lindos...



Estes daqui,são do estilo arquinho,mas na verdade ele e feuto de cordinha na ultima imagem da pra perceber...

Colares:


 Este daqui não parece mas é,um colar...



Estes colares,são separados,mas se os colocar juntos,até que fica bem bonitinho né...

Tem este da Santa Paulina,que eu uso para ir a igreja...

E este e perfeito par um dia de sol,na PRAIA...

Pulseiras:


 Estas são separadas mais juntas até que não ficou feio,para quem gosta de chamar atenção né...

Estas daqui também...

Esta é a minha pulseira favorita,não sei se é por causa da cor que combina com tudo...

Estas são as famosas pulseirinhas do sentimento...

Não contem para ninguém,mas na verdade eu tenho uma quedinha por pulseirinhas assim,são tão bonitinhas,kkk...

Agora vamos para os 

Relógios:





Há os relógios champion. Várias combinações mas a minha favorita é esta:

Linda,né...

Agora vamos para os

Brincos:

Este daqui é um brinco de penas de papagaio,ele e aquele tipo de brinco que se usa um só...


Este brinco é um conjunto com o anel,eu nunca os usei...


Estes dois são os meus favoritos...

Este como o de penas e usado como um só...

Brincos pequenos:

 Este daqui é lindo,porem muito pesado...
 Este daqui combina com uma combinação de cores claras...
 Este daqui era da minha mãe...De usar um só também...
Há os famosos brincos de bolinhas...
 Não poderia faltar os brinquinhos de caveira,né gente...
 Os de lacinhos brancos...
 De lacinho preto...
 De florzinha...
E os  normais...

Aneis:





Ai coloquei todos juntos...



Sei que as vezes meu gosto não é o mesmo do de vcs mas espero ter ajudado...
Me sigam no twitter:@itgirl_gabriela
Xau meninas.!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!