20 janeiro 2013

0

Garotas Estilosas

Oi meninas, tudo bem? Estou aqui para comentar os estilos das garotas mais estilosas do meu face!

Primeira garota é essa o nome dela é Jade Seba e tem um super estilo!

Que tal esse look?
Super estilo né gente!

O look que mais gosto dela é esse aqui!

Bom já deu pra mostrar que a Jade tem um super estilo mesmo!

A proxima garota que acho que tem um super estilo é a Natalia Cardoso!

Meninas deem uma olhada que estilo a Nah tem!

Olha esse super look da Nah!
Linda né? 

Que tal esse aqui!
É eu sei que esse look é lindo! Bem acho que deu pra perceber que a Nah tem um super estilo!

A proxima garota é a Gabriela Lopes !

Olha que look de cair o queixo! 
^.^ Super lindo amo esse look!

E esse aqui é demais né!
Super fashion né!

E Pra fechar as Garotas Estilosas que Tal o Estilo da Bruna Unzeta?

Super né?

E esse aqui estilo total né?
  É meninas também usam aba reta eu simplesmente amo!

Espero que tenham gostado dessa materia amanhã posto mais garotas estilosas

Bjo Meninas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!