21 janeiro 2013

0
Gente a minha inspiração de unha são o estilo By Taty unhas decorativas...

1.As de lacinho.



2.As de francesinha com flores.





3.As de carinhas bonitinhas.




Bom já deu pra perceber que inspiração é o que não falta né.Cada unha bonita,linda,perfeita,cada detalhe,cada traço...

PERFEITAS...

Eai!Gostaram meninas.!Eu amo este estilo d+.

E falando nisso eu estou,indo desligar o meu netbook agora por que eu vou fazer as minhas unhaaass... 

Me desejem.!Boa sorte!!!

Bjsss.!Meninas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!