20 janeiro 2013

0
Looks super fofinhos para bebês...

Gente super fofinhos as roupinhas para postar aqui para vcs...


Primeiro look:


Este eu acho tão bonitinhooo..


Segunda foto:



Toda rosinha um estilo maravilhoso e muito fofinho...


Terceira foto:



Com uma mistura de cores bem diferentes,mas se juntas ficaram muito bonitas...


Quarta foto:



HAAAA.Eu amo esta uma sainha tão perfeita,linda e de bolinha.As roupas que eu mais gosto de neném é sainha ou vestidinhooo...


Quinta foto:



Como eu disse eu sou locaa por um vestidinho de bebe são cada um mais lindos que os outros...


Sexta foto:



Um conjuntinho superhipermegafofo vermelho tinha que ter esta cor é essencial...


Sétima foto:



Um vestidinho Mega fofinho um verde bem clarinhoo...


Oitavo foto:



Este daqui eu nem ia postar as costas mas não resisti,por que é um detalhe essencial do vestido,não tinha como não postar...


Nona foto:



Perfeito,é um conjuntinho muito lindo,xadrezinho que ja foi e é moda...


Decima foto:



Conjuntinho mais do que perfeito,o laço da um destaque essencial no conjuntoo...


Decima primeira foto:




Dá pra perceber,que é a mesma blusa só muda  a calça...


Decima segunda foto:




Esta daqui como a outra,só muda a calça...


Decima terceira foto:



Esta blusinha,eu adorooo ela pois é muito fofaaaaa.


Decima quarta foto:



Gente eu amo de paixão esta blusinha,cada detalhe dela então...


Decima quinta e ultima foto:




Ultima foto.Mas muito bonitinha um conjuntinho lindooo.


Bom gente eu sei que foi muita foto,mas eu não resisti a nenhuma cada uma mais linda que a outra...

Xau Meninas.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!