25 janeiro 2013

0

Mulheres Poderosas..

Oi,Meninas.!Tudo bem???
Hoje eu vou falar sobre os looks das Mulheres Brasileiras...

Como:

  • Paula Fernandes 
  • Sabrina Sato
  • Grazi Massafera 
  • Juliana Paes
  • Ana hickmann
  • Claudia Leite
  • Ivete Sangalo
  • Sandy
  • Juliana Alves
  • Sharon Menezes
  • Isis Valverde
  • Mariana Rios
Bom gente acho que já deu pra perceber que esta materia vai ser grande....

Então vamos começar com:

Paula Fernendes:



Primeiro look:


Paula Fernandes como sempre ezibindo o seu corpinho perfeitoo.Ela PODE kkk


Segundo look:



Um look mais do que perfeito um vestido muito lindo né gente,parece vestido de noiva...

Terceiro look:



Estes dois vestidinhos são muito lindos e  me lembra um pouco a Disney,BEM  meninha...

Quarto look:


Perfeito para uma sessão de fotos de Paula...

Quinto e ultimo look:


Paula como eu disse Poderosa,linda e ela PODE kkk


Vamos passar para a Segunda Mulher

Sabrina Sato




Primeiro look:





 Uma roupa simples ...

Segundo look:



Dois look bem incriveis para uma festa...

Terceiro look:


Ta afim de uma baladinha???

Quarto e ultimo look:



Perfeito para um evento a noite...



Terceira Mulher 

Grazi Massafera




Primeiro look:




 Perfeito,quando bati os os olhos neste look fui logo dizendo,Este é perfeito,eu quero um...

Segundo  look:




Look perfeito para um evento,a noite,vc vai brilhar.!

Terceiro e ultimo look:



Deixei este por ultimo,por que eu adorei ele,combinou perfeitamente com o lindo rosto da atriz...

Quarta Mulher

Juliana Paes:



Primeiro look:


Um vestido básico e simples...

Segundo look:


Um vestido muito lindo,alias ele é perfeitoo..

Terceiro e ultimo look:


Eu não gostei muito deste vestido mais,tem muita gente que adora né...

Quinta Mulher:


Ana Hickmann:





Primeiro look:



Perfeito,adoro lilás...


Segundo look:


Look da Record.Perfeito e sempree um saltoo..

Terceiro e ultimo look:


Este é o meu favorito...Adoreii...

Sexta Mulher:

Claudia Leite:



 Primeiro look:



Acho este look muito bonito todo branco perfeito para o ano novo...

Segundo look:


Claudia tem uns looks que são perfeitos para o  maniquin dela...

Terceiro e ultimo look:


É um macacão perfeito para o ano novo,igual ao primeiro look ...

Setima Mulher:

Ivete Sangalo:


Primeiro look:



Look de ivete,usado para uma sessão de fotos...

Segundo look:


Um vestidinho super lindo que caiu muito bem com a Ivete...

Terceiro e ultimo look:


Eu sinceramente,bati os olhos nele,e pensei este é um vestido mais do que perfeitoo.Ele tambem ficou lindo na Ivete,Mas quando olhei para ele,pensei,HAM ficaria melhor em mim...kkkkk...Brincadeirinha Gente...

Oitava Mulher

Sandy:



Primeiro look:



Este look de sandy é lindo,por que como eu vivo dizendo para vcs,eu amo Lilás...

Segundo look:


Este combinou bastante com o cabelo de sandy,olha só o destaque...

Terceiros e ultimos looks:


Estes looks são para festas,eventos ou até mesmo um show...

Nona Mulher:

Juliana Alves:


 Primeiro look:


Este look é perfeito para dar uma saidinha na rua,dar um passeio...Em fim...Andar...


Segundo look:


Perfeito...Para ir ao shopping ou visitar uma amiga...

Terceiro e ultimo look:


Ai um vestido tão lindo...Que combinou perfeitamente com a beleza de Juliana...

Decima Mulher

Sharon Menezes:




Primeiro look:

Lindo,eu me apaixonei com este vestidinhoo...

Segundo look:


Olha que lindo tão perfeitoo...

Terceiro e ultimo look:


Esta frio né Gente.Até no frio ela tem estilo esta linda.Afinal oq é que não combina com preto...

Decima Primeira Mulher:

Issis Valverde:




Primeiro look:


Um look super lindo que até eu usaria na Escolaa,Viuu...

Segundo look:


Gente este é super lindo.Um vestido que combina de mais com Issis...

Terceiro e ultimo look:


Este vestido aqui também é super lindo.Que também combina bastante com a Issis...

Decima Segunda Mulher:

Mariana Rios:




Primeiro look:


Lindo look,de Mariana para uma passeada no calçadão...

Segundo look:


Lindo,Perfeito para um evento a noite...

Terceiro e ultimo look:


Olha gente este eu deixei por ultimo por que ele é supeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrr lindo,como se diz: amei amei amei...






Gente eu não acredito que eu acabei...Estou escrever...Mas iai gostaram???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!