24 janeiro 2013

0

Vestidos de Noivas.

Oi,Meninas.!Tudo bem???
Hoje eu vou falar sobre vestido de noiva...
Sei que muita Garota,sonha que quando for se casar,quer usar o vestido perfeitooo...
Mas tambem tem aquelas Garotas,que não querem se casar...
Mas que também sonha,admiram aquele vestido perfeito...

Primeiro vestido:


Este vestido é lindo de mais...

Segundo vestido:


Este daqui é bem bonito e um toque de chiqueza...

Terceiro vestido:


O primeiro é muitoo lindo...E o segundo,é perfeito pra quem não gosta de muita chiqueza.Ele é mais simples...

Quarto vestido:


Estes vestidos tem mais detalhes..A não ser o segundo o segundo também é bem simplesinho...

Quinto vestido:



Este pra mim o vestido mais do que perfeitooo...

Sexto vestido:


Este eu nem tenho palavras para descreve-ló né gente...

Setimos vestidos:






Este daqui são mais pra quem não quer usar o branco,o bege tambem fica bem legal,né Meninas...

Oitavos vestidos:




Estes daqui são um pouco mais simples mais são muito bonitos...

Nono vestido:


Este daqui é muito lindo,cada detalhe dele o faz especial...

Decimo vestido:


Gente este daqui é muito lindo,maravilhoso,se um dia eu me casar contoda certeza eu quero este vestido...

Decimo primeiro vestido:


Este são muitos lindos.Mas entre eles o que eu mais gostei foi o primeiro,o segundo e o terceiro eu não gostei muito não...

Decimo segundo e ultimo vestido:




Este é AQUELE vestido,vamos se dizer que ele é O vestido...



Bom,Meninas sei cada um tem seu gosto cada uma tem,um que vai gostar e outro que não vai gostar né gente...

Espero ter ajudado alguma noiva indecisa,por ai.....

Xau,beijos,Meninas...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!