20 janeiro 2013

0
Pijama perfeito?

Sabe aquela festa do pijama...A que todas as garotas sonham em ser convidadas.


 Então é claro que é necessário ter um um pijama perfeito...Já que é AQUELA festa então ao menos um pijaminha bonitinho né...


Primeiro pijama:


 Eu acho este pijama uma fofura...

Segundo pijama:


Este o que eu mais gosto nele é o lacinho...

Terceiro pijama:

Este pijama é tão bonitinho,carinha de garotinha é bem menininha.Lilá por exemplo é uma das minhas cores favoritas...

Quarto e ultimo pijaminha:


Eu acho este tão perfeito tão lindo maravilhoso.


Bom Garotas espero ter ajudo vcs um pouco,para a festa do pijama perfeita...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!