19 janeiro 2013

1

Salto Alto

Oi meninas, Hoje a postagem do dia vai ser Salto! Acho que quase todas as meninas gostam de Saltos não é?


Primeiro Salto:
Então meninas, esse salto é um de oncinha! Eu acho que oncinha sempre é uma tendência, postei esse salto porque achei super fofo e não resisti!

Segundo Salto:
Esse salto preto achei super lindo! Esse lacinho eu acho que é o destaque do Salto, o salto preto é essencial então tive que postar ele!

Terceiro Salto:
 
Esse salto é para amantes do rosa!Então meninas esse salto rosa minha prima tem um igual só que preto e acho ele super lindo por que ele é uma botinha também!

Quarto Salto:

Então meninas, esse salto não tinha como não postar ele, porque achei super fofo os spikes rosa e os spikes é uma tendência desse verão, então não tinha como não postar!

Quinto e Ultimo Salto:

Esse Salto marrom achei ele muito lindo! E não resisti!


Espero que vocês tenham gostado!







Um comentário:

  1. Quanto custa o rosa?
    Tem como mandar pro japão?

    ResponderExcluir

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!