28 janeiro 2013

0

Vanessa Hudgens

Oi,Meninas.!Tudo bem???


Hoje eu Estou aqui para falar da Vanessa Hudgens...


Gente,ela é muito linda né...

Primeiro look:


Para dar uma saidinha,este look é perfeito...

Segundo look:


Gente eu sinceramente Xonei com este daqui,também ele é muito lindo né...

Terceiro look:


Todos os looks da Vanessa que selecionei são simples pra ir ali,sair em fim passear...Mas este tem uma coisa que chamou muito a minha atenção,não sei oque,mas talvez,seja a simplisidade,e ao mesmo tempo chic demais...

Quarto look:


Como eu disse um look bem simples,mas bem bonito né...

Quinto look:


Para ir ao cinema,mas ao mesmo tempo,ele é bem simples e bonito...

Sexto look:


Gente eu tambem me apaixonei com este daqui...Lindo né...A combinação de acessorios...Perfeito...

Setimo e ultimo look:


Um vestidinho supermega fofo né...


Bom gente.!Ela tem seu estilo proprio,simples e lindo...


Xau,Meninas até amanhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!