29 março 2013

2

Como deixar de roer as unhas?


Se você tem esse hábito chato de roer as unhas, aqui algumas 
dicas para parar com esse hábito, e enfim, poder pintar suas unhas
 com desenhos 
e tudo mais que tem direito!


Quem muito tenta parar de roer unhas sabem como é difícil
 conseguir

 êxito nessa tentativa... Muitas pessoas já tentaram de tudo e
 não conseguiram, eu mesma só conseguia deixar munha unha 
crescer um pouco quando eu pintava ela com algum esmalte,
 mesmo assim, quando
 eu tirava o esmalte, roía o pouco de unha que tinha crescido.

Por isso, eu pesquisei, e muito na internet, para trazer o máximo
 de informações sobre como parar com esse hábito viciante...
Dicas:
Se você decidiu parar de roer as unhas, siga as dicas para conseguir
 chegar até a finalização desse mau hábito.
Primeiro, tente descobrir os momento que você mais vive com as mãos 
na boca, se é quando está nervosa, com tédio, com raiva, cansada, 
ou até mesmo alegre...
Depois disso ficará mais fácil saber qual o momento que você está mais 
propícia a levar as mãos a boca.
Quando você sentir vontade de roer as unhas, relaxe, respire fundo,
 pense em outras coisas, mais resista a tentação de levar os dedos à boca.

2 comentários:

  1. Bom eu roía as unhas, nem sei como parei, era um vício, mas quando agente rói na maioria das vezes nem percebe, só percebe beem depois...

    Euziiinha S2

    ResponderExcluir
  2. eu sou viciada em roer unha e ja fiz de td pra parar mas nao consigo

    ResponderExcluir

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!