25 abril 2013

0

Unhas que eu nunca vou conseguir fazer em mim.!

Oi,Garotas.!Tudo bem?Hoje eu vou falar de umas unhas que andei vendo ai nas paginas da net,e eu posso dizer que elas são show de bola....Confiram:








































Perfeitas,né...Elas são mais que lindas....Quer saber eu vou tentar fazer,não vou desistir eu vou tentar e não vou desistir,se vc também quer tentar tente até gastar todos os esmaltes to brincando gente....Mas tentem não desistam oook...
Beijos e até a proxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!