13 maio 2013

0

Comentários Chorei *-*

Oi,Garotas!Tudo bem???Quando vi não me aguentei,me emocionei,com um comentário anônimo!Confiram:
Buá,Buá (é de emoção tá!) Buá,Buá,Buá,Buá,Buá!!!
Bom chega de chorrar Gabriela!
Concentra,Concentra,Concentra!!!
Não liga não gente eu só to falando comigo mesma pra poder parrar de chorrar como eu sou besta né kkk....
Bom se você está entre estes comentários obrigado por comentar e me deixar emocionada,Valeu,Valeu...
Se você não está comente as próximas postagens!!!
Por que estarei fazendo assim:
  • OBS:Não gosto de chorar mas se for por coisa boa eu Adoroooo!kkk!
BOM se você não sabe como comentar siga os seguintes Passos:



  1. Primeiro passo:Vá no final de cada postagem e clique em Nenhum comentario...Exemplo...

  • Segundo Passo: Após clicar em "Nenhum Comentário"Aparece-rá uma pagina assim ô:
  • Terceiro passo: Digite seu comentário e escolha uma identidade.!Mas ai você me pergunta como assim!?É do tipo o modo de como você vai aparecer em seu comentário!
Bom Ai você vira e me pergunta...mais e se eu não tiver uma conta no GOOGLE!?
Então coloque o comentário como ANÔNIMO e pronto,e publique...E só mais um pedido bem pequeno Garotas se você Tiver conta no GOOGLE,Segue o Blog...

Obrigado pela sua atenção!
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!