22 maio 2013

0

Especial: Justin Bieber *-*


   Justin Drew Bieber (LondonOntário1º de março de 1994) é um cantor e compositorde música Pop e R&B canadense.Em 2007 suas apresentações covers foram vistas no YouTube por Scooter Braun, que por fim se tornou seu agente. Braun levou Bieber para AtlantaGeórgia, para conversar com Usher e logo de seguida ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional em 2009 após a conclusão de seu primeiro grau escolar.

A primeira de duas parteso seu álbum de estreiaMy World, foi lançada em 17 de novembro de 2009.Quatro singles bem-sucedidos foram lançados precedendo o álbum: "One Time", "One Less Lonely Girl", "Love Me" e "Favorite Girl", todas ficando nos top15 da Canadian Hot 100 e no top 40 da Billboard Hot 100. Isso fez de Bieber o único artista da história da Billboard a ter quatro singles de um álbum de estreia posicionando no top 40 da Hot 100 antes do lançamento do álbum.My World recebeu geralmente críticas positivas dos críticos musicais e estreou na sexta posição da Billboard 200,vendendo 137 mil cópias durante sua primeira semana, o que foi o segundo melhor início de vendas de um artista novo em 2009. O álbum também estreou na primeira posição da Canadian Albums Chart e ganhou o certificado de Ouro da Music Canada em uma semana.Menos de um mês após o lançamento, seu álbum foi certificado Platina no Canadá, pela venda de mais de 80.000 cópias no país. Em janeiro de 2010, ganhou o mesmo certificado nos Estados Unidos, por vendas acima de um milhão de cópias.Também foi certificado Prata no Reino Unido.A segunda parte do álbum, My World 2.0, foi lançada em 23 de março de 2010 e estreou na primeira posição daBillboard 200, vendendo 283 mil cópias em sua primeira semana. O primeiro single, "Baby", que conta com a participação do rapper Ludacris foi liberado em 18 de janeirode 2010, alcançando o top 5 em mais de dez países e a primeira posição na França.Recebeu o certificado de Platina tripla da RIAA pela venda de quase quatro milhões de cópias e Ouro na Nova Zelândia e Austrália. Os próximos singles: "Eenie Meenie", "Somebody to Love" e "U Smile", alcançaram o top 20 da Canadian Hot 100 e as trinta primeiras posições da Billboard Hot 100.
Em 2011, Bieber lançou seu segundo álbum de estúdio, Under the Mistletoe. O disco vendeu 225,000 cópias em sua semana de lançamento e estreou na primeira posição naBillboard 200, vendendo mais de duas milhões de cópias mundialmente em menos de dois meses depois de lançado. Foi certificado como Platina nos Estados Unidos e Platina tripla no Canadá. O primeiro single do disco, "Mistletoe", vendeu mais de 700,000 cópias mundialmente, tornando-se a canção natalina mais vendida em um ano.No dia 26 de março de 2012 foi liberado o single "Boyfriend", que tornou-se um dos singles mais vendidos em sua primeira semana nos Estados Unidos devido aos mais de 559,000 downloads pagos. A canção foi considerada pelos críticos como a transição de Bieber de artista teen para o mundo adulto, alcançou a vice-liderança na principal parada dos Estados Unidos e a primeira posição no Canadá.Em menos de um ano desde seu lançamento, já havia vendido mais de três milhões de cópias, sendo certificado de Platina triplo pela RIAA.O terceiro álbum de estúdio, Believe, foi lançado cerca de três meses depois, estreou na primeira posição em mais de quinze países após vender mais de 1,6 milhões de cópias em apenas dois dias.
Bieber foi nomeado como a estrela mais quente pela revista J-14, revelação do ano pela MuchMusic, e listado pela Celebuzz no top 10 dos artistas revelados pelo Youtube da década. Ele também é conhecido por gerar uma revolução na moda jovem, fazendo com que adolescentes de todo o mundo imitassem seu corte de cabelo e o seu estilo de vestir, com o uso de bonés da marca New Erae tênis coloridos.Em 2010 Bieber recebeu um pagamento de 53 milhões de doláres,se tornado o artista adolescente mais bem pago do show bis segundo a revista People, isso se deve ao fato de Bieber já ter vendido mais de quinze milhões de discos mundialmente desde 2009. Em 23 de novembro de 2012, Bieber foi premiado pelo Primeiro-Ministro do Canadá com a Queen Elizabeth II Diamond Jubilee Medal, que homenageia quem tenha feito uma contribuição significativa para uma cidade, território, região ou comunidade dentro do Canadá, ou uma conquista no exterior que traga crédito para o país. Já foi vencedor de sete prêmiosBillboard Music Awards, sete American Music Awards, dois MTV Video Music Awards e já foi indicado a três prêmios Grammy Awards
Acho que depois dessa o gato merece algumas fotos lindas dele né haha'









                              Reflita

Você já parou pra pensar como seriam as coisas daqui pra frente se ele desistisse ? Sabe aquele menino que estava sempre sorrindo e era sincero ? Ele não existe mais ,a mídia construiu um Justin Bieber completamente diferente do que costumávamos conhecer . Ele tinha 16 anos , agora ele tem 19 . Não digo que ele mudou , e sim amadureceu . A mídia criou um Justin mal , um péssimo exemplo . Apenas quem esteve acompanhando suas mudanças desde então tem direito de julgar . Só quem acompanhou sabe o quanto doi ver ele se tornar esse bieber que a mídia tanto quis . Eu vejo o Justin triste e não posso fazer nada , porque existe a distancia . Só Deus sabe o quanto eu queria estar do lado dele . Beliebers tem se transformado em pessoas tão egoístas (não estou generalizando) , parece que vocês apenas se importam com que ele seja do jeito que vocês querem . O Justin não pode ser feliz com a Selena porque vocês não aprovam , E DAÍ ? Parem e pensem , ele ama a Selena , e a Selena não se mostra diferente quanto a isso . Sabe o ”beijo” no backstage da billboard ? Eles teriam se beijado se o Justin não tivesse medo de decepcionar as fãs , porque ele se importa .Olhem tudo o que ele fez pela gente , ele aguenta isso pela gente . Eu só acho que vocês deveriam se importar mais com o bem do ídolo de vocês , ele não vai aguentar essa pressão por muito tempo . Com 19 anos Justin Bieber conquistou seu 109 prêmio . Foi eleito o artista mais odiado nos Estados Unidos , com apenas 19 anos . O que ele fez pras pessoas odiaram ele ? ELE TEM 19 ANOS . ELE QUER VIVER A VIDA DE UM GAROTO DE 19 ANOS . POXXA , CONSEGUIRAM ESTRAGAR O ANIVERSÁRIO DELE , ELE SÓ QUERIA SE DIVERTIR COM OS AMIGOS . Parabéns mídia , vocês estragaram uma pessoa , estragaram um sorriso , estragaram a adolescência de um garoto de 19 anos . A única coisa que ele precisa agora é do apoio das fãs , ele precisa da gente . Querem ver ele sorrir denovo ? Parem de se importar apenas com vocês.



Beijos pessoal.!
Espero que tenham gostado!!
U.U

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!