17 maio 2013

0

Frio,Frio,Frio.!

Oi,Meninas,Tudo Bem???Eu não sei vocês mas eu estou morrendo de frio.Bom eu não gosto de frio né eu prefiro calor!!!Dai é só chega o frio que me dá aquela estranha vontade de deitar na cama coloca um filme bem legal comer pipoca e ficar em baixo das cobertas...kkk...

Mais ai tá!Não da pra fazer isso o dia todo né...Por exemplo a escola tem que ir e ficar naquele frio fazendo lição Ha.Mas por outro lado agente vê os amigos né...Mas pra falar a verdade como eu queria ficar o dia inteiro DORMINDO NA MINHA CAMA QUENTINHA VIU. kkkk. 



Mas por outro lado o frio vem com muito Estilo,pois para a Moda ele é essencial...E aquele cháxinho ou um chocolate quente bem quente...kkk.é incrivel a minha capacidade de mudar de assunto em segundos né...

Bom Meninas é isso Espero que tenham Gostado!
Beijos e até a proxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!