19 maio 2013

0

Salve Jorge *-*

Ai,Ai,Só de pensar que ontem foi o ultimo capitulo de Salve Jorge eu fico triste sabe...Era a minha novela favorita poxa.Eu acho que essa novela deveria ganhar um Oscar,tudo bem que a Morena cometia suas burradas né mas tudo isso fez uma novela perfeita pra mim,as vezes eu ainda fico pensando que amanhã vai passar de novo mais não vai...
Mas em Homenagem a está novela incrível fui atrás das melhores musicas da novela e encontrei....Coloquei no Playlist do Blog e espero que curtam...
Beijos e até a proxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!