16 junho 2013

0

Bolsas;*


Oi,Garotas.Tudo Bem??? Hoje eu vou falar de bolsas,pequenas,medias,grandes.Sempre dando um UP  no look de qualquer Mulher,Afinal a bolsa é um acessorio Essencial....
Confiram algumas bolsas que eu acho lindas...

-Bolsas de Franjas:


Eu acho essa um charme...Afinal elas são lindaaas.



-Bolsas da moda verão 2012:

Isso mesmo 2012,acontece que elas já eram pra ter saido de moda mas vejo muita gente por ai usando ela ainda....Mas também elas são muitooooo PERFEITAS..







-Bolsas que fizeram sucesso nos desfiles de inverno 2013 de Milão:

Bom,Garotas,as bolsas que fizeram um grande sucesso nos desfiles 2013 em MILÃO,foram as seguintes:










-Bolsas que eu acho Bonitas...

Bom gente eu não sei o nome destas bolsas mas na internet vi elas e achei muito Lindas e não ressisti então confiram:




Bom Meninas espero que tenham Gostado!!!
Beijos e até a próxima!!!!
*-*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!