29 junho 2013

2

Como eu faço para procurar os códigos na caixinha HTML da nova atualização do Blogger?


Nessa nova atualização do Blogger não tem mais essa opção de "Expandir modelos de widgets", Por que agora é tudo junto lá, ou seja, é até mais fácil... (clique em continue lendo)...




É bem fácil para ter essa barrinha de pesquisar códigos na área do HTML, você vai clicar em qualquer área dentro da caixa de códigos, e vai apertar o Ctrl+F, e vai aparecer essa barrinha de pesquisa de códigos dentro da caixinha do HTML do seu blog, prontinho, agora é só pesquisar o códigos que você quer...
Fácil né?
Espero ter ajudado!!!

Fonte da Máteria: Misterio Do Brilho..

2 comentários:

  1. Omg! Vc salvou minha vida!
    Nem sei como te agradecer!
    Eu era a única pessoa no mundo que não sabia isso!
    Obrigada mesmo!
    Adorei!
    Beijos!

    www.blog-dreamsofagirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Você salvou a minha vida! Eu não fazia a mínima ideia de que era assim agora!!! Muito obrigada!! ( OMJ nem acreditoo )

    http://diarydifferentgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!