29 junho 2013

0

Filmes: Meus Favoritos.


Oi,Garotas. Tudo bem?? Hoje eu vou falar dos filmes que eu mas amo assistir sabe aqueles filmes em que você vê, revê, e ainda quer ver de novo, então cada pessoa tem o seu, e também com algumas legendas sobre oque eu acho sobre o filme, bom os meus são os seguintes: 



Marley & Eu.
Sabe esse filme sempre me faz chorar não sei se é por que eu sempre choro com filmes de 
cachorro principalmente quando o filme é triste ou emocionante por eu AMO cachorro





Um Hotel Bom pra Cachorro.
Esse filme, assim como eu já disse hoje que eu sempre choro com filmes de cachorro mas esse filme a primeira vez que eu o vi achei DEMAIS sabe quando você não tem nem palavras para descrever as coisas então... To sem palavras.




Sempre ao seu lado.
Sempre ao seu lado é uma historia real, mas também é muito triste, sabe só de você imaginar isso acontecendo de verdade dói o coração de verdade sabe...






Quatro amigas e um jeans viajante.
Sempre gostei desse filme por que montra que mesmo longe a amizade continua... E apesar de eu não ter assistido os outros filmes somente o primeiro, pretendo assistir os outros e espero que eu goste...kk.






H2O - Meninas Sereias.
Acho esse filme bem divertido e legal elas viram sereias assim de uma hora pra outra...KKK... Bom é bem legal para assistir com as amigas.





Aquamarine.
Também é um filme bem legal para assistir com as amigas, é sobre uma amizade que também começa com o pé esquerdo ou devo disser cauda?



Eragon.
Um filme que eu gosto muito, ele fala sobre a amizade que é criada por um dragão e um garoto. O filme é muito bom principalmente o final.






Coração de tinta- O livro dos segredos.
Sobre uma historia que pula do livro (literalmente). Este filme é bem legal ele é uma historia que merece BIS.



Meu malvado Favorito.
Assisti esses dias na minha escola, até que ele é Bem Legal sabe muito bom mesmo é mais um filme pra assistir com a familia. Por que ele fala de um cara malvado que encontra o amor...


Rio.
Um dos melhores filmes que eu já assisti na vida. Fala sobre a extinção de animais uma coisa muito comum hoje em dia...





Como treinar seu Dragão.
Sabe gente eu assisti esse filme esses dias atrás, no inicio do filme achei que era chato que não era legal, mas depois de assistir o filme todo achei emocionante muito lindo pedi BIS. Essa é mais uma liçaõ para mim aprender a não julgar "Um filme  pela capa".




  Obesessiva.
É um filme muito bom pra quem tem ciúmes e gosta de proteger o que é seu. E além disse a atuação é ótima claro também olha só quem atua no filme né...




Paranóia.
É um filme de assassinato é bem legal, principalmente o final do filme sabe quando você fica do tipo se perguntando o que que vai acontecer? Então fica aquele Suspense...




Percy Jackson e o ladrão de raios.
É um filme de DEUSES do tipo Zeus. É bem legal eles enfrentam muitas coisas para encontrar sua mãe e descobrir quem é o ladrão de RAIOS.



Serpentes a bordo.
Esse filme é sobre uma viagem de avião que acaba em desastre, pois um monte de cobras invadem o avião e acontece de tudo um pouco...



Como se fosse a primeira vez.
Ai eu me apaixono por esse filme toda vez que assisto, eu acho super fofo ele ter que reconquistar ela todos os dias, é um amor de verdade... Muito lindo, vale apena ver de novo...






Encontro Explosivo (todos).
Sabe adoro esses filmes assim de ação, adrenalina, e emoção, é muito legal  vale a pena assistir um milhão de vezes...



Busca Implacável (todos).
É um filme muito bom também de ação e emoção, acho muito legal quando ele faz de tudo um pouco para salvar a vida de sua filha que foi sequestrada. E no filme dois, os derrotados que sobraram querem vingança mas escolheram o cara errado...

Viagem ao centro da terra.
Eu não poderia deixar de mencionar este filme alias eu adoro ele de paixão, eles viagem sem querer até o centro da terra e tem que fazer de todo pra sair de lá antes que fique muito quente e não dê pra suportar.



O homem da casa.
Sei que só assisti a este filme uma só vez mas, adorei, também dá pra rir bastante é uma comedia. Ele aprende com elas e elas aprendem com ele...


Harry Potter (todos)
Harry potter é um filme de bruxaria, feitiços, e um pouco de suspense, mas tem um deles que é o que eu mais gosto é o  "Harry Potter e o enigma do Príncipe"... Mas sabe eu sempre tive uma vontade de que a Hermione e o Harry ficassem juntos mas ela gosta do Rony fazer o que né.!


Hancock.
Assisti esse filme e quase me segurei pra não chorar, é a historia de UM AMOR IMPOSSIVÉL, cada vez que eles se aproximam perdem o poder... E acabam separados no final..


Premonilições.
Sabe é um filme daqueles que você tem que juntar as pecinhas e ficar ali pensando e prestar bastante atenção por que senão você não entende o  filme...


Material Girls.
É um filme de garotas Ricas que acabam perdendo tudo, e conseguem reconquistar tudo denovo... 

O vidente.
Filme de ação daqueles que vai e volta. Além de ter que usar a cabeça para pensar em como tudo aconteceu e como tudo vai acontecer...



Filmes da Disney.
Tem muitos filmes da disney que eu curto mais tem até mesmo alguns que eu nem me lembro do nome mas os meus favorito são esses..



Os delírios de consumo de Becky Bloom.
Já vi esse filme Duas vezes e pretendo ver novamente por que afinal, é sobre uma garota que é consumidora compulsiva (pra quem não sabe é quem não consegue parar de comprar). Então decide arrumar um emprego, procura na revista de moda mas não consegue então eles indicam a revista de consumo onde ela se passa pela GAROTA DA ECHARPE VERDE.



Bom gente espero que tenham gostado da minha listinha de filmes favoritos... É claro que tem muito mais do que isso mas tem alguns que nem deu pra mim postar (por eu nem lembrar o nome ou esquecer dele) 
Beijos e até a próxima...
"-"











Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!