27 junho 2013

2

Sapatênis.


Oi,Garotas,Tudo bem?Por mais bonito que o sapatênis seja, resista à tentação de usá-lo com qualquer roupa e em qualquer lugar. A elegância concedida pelo design similar ao sapato social não torna este calçado apto para toda ocasião. O mais indicado é usar o sapatênis em momentos informais como,por exemplo, um passeio no shopping, a visita a uma amiga ou um cineminha no fim da tarde.
Use seu sapatênis com shorts, bermudas, calças e saias. O uso do sapatênis não é recomendado para calças tipo pantalona,  pois não compõem um bom visual.Separei alguns sapatênis bem lindinhos que encontrei confiram:












Este daqui deixei por ultimo por eu acho que é o mais fofinho que tem o detalhe do ziper da toque especial a ele..(esta é minha opnião)
Bom espero que tenham gostado..
Beijos e até a próxima!!!!
+_+

2 comentários:

  1. Oi Gabi!
    Eu amei todos! Perfeitos <3

    Eu já te afiliei no meu blog, My Dreams. Pode me afiliar também, fofa?
    http://mydreamscda.blogspot.com.br/
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é claro linda já vou afiliar haha'..
      Obrigado por comenter...

      Gabriela!

      Excluir

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!