11 julho 2013

2

Dicas para não jogar dinheiro fora na hora de comprar acessórios!


Olá Cerejinhas. Tudo bem? Bom Hoje eu vim dar algumas dicas de como economizar dinheiro na hora de comprar acessórios, bom eu pensei nessa materia quando estava passando na frente de uma barraquinha de acessórios na feira haha'...
1. Veja com oque combina!
Na hora de comprar acessórios veja se você tem algo que combina ou se tem alguma ocasião que você poderia usa-ló. Para não acontecer de você comprar e depois não gostar.

2.Veja se você realmente precisa daquilo!
Estes dias eu ando meu sem dinheiro então quando passo por perto de algum lugar que tem acessórios eu fico mentalizando " EU NÃO PRECISO DISSO" para não gastar com a coisa errada. Eu quero, quero mas não posso por que eu não tenho dinheiro e se tenho eu preciso pra outras coisas e não posso gastar com isso, afinal eu já tenho MUITOS acessórios..


Bom cerejinhas eu mesmo que escrevi isso.. Por isso se você for copiar para colocar em seu blog coloque a fonte do GR plágio é CRIME.

Beijos e até a próxima, espero que tenham gostado!!!!

2 comentários:

  1. Problema da vida, eu tenho trocentas peças para usar, porem nunca uso nem uma.
    Não sei o que acontece mas eu compro porque achei bonito e depois não uso exatamente por isso, porque não tenho nada que combine haha

    estou seguindo seu blog *-*

    allstaresaltoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou precisando muito seguir essas dicas viu?! haha ❤ Por: http://brazilianvogue.blogspot.com.br/ | http://instagram.com/ferbiajoti

    ResponderExcluir

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!