15 julho 2013

2

Ear cuff.

Olá, Cerejinhas! Tudo bem? Bom hoje eu vou falar dos Ear Cuff que as famosas andam usando por ai, eu to doidinha com um pra mim, afinal eles são muito lindos e a personagem VALDIRENE da novela Amor a Vida está usando bastante. E uma das dicas dela de quando for usa-ló é: Jogar o cabelo pra lateral e deixa-ló aparecer então vamos conferir alguns que #Achei na Net....










E ai Gostaram? E oque acharam! (eu preciso de um agoraaaa buáaaaaa) Ai meninas eu querooooo um, dois, três, quatro...
Bom espero que vocês tenham Gostado...
Beijos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Acho lindo ear cuff, comprei um pra mim ontem e estou amando! ❤ Por: http://brazilianvogue.blogspot.com.br/ | http://instagram.com/ferbiajoti

    ResponderExcluir
  2. Querida...


    Acabo de lançar a minha loja virtual, com peças incríveis e que com certeza você vai adorar conhecer!
    E para começar com pé direito gostaria de presentear as leitoras com uma blusa linda da coleção através de um super SORTEIO que rola essa semana...

    Clique aqui para conferir a promoção e não deixe de concorrer: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=667107036636787&set=pb.251585351522293.-2207520000.1373561257.&type=3&theater

    Obrigada pelo carinho e boa sorte!!!

    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.com.br

    ResponderExcluir

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!