17 julho 2013

0

Eu amo meus seguidores.

Olá Cerejinhas. Tudo Bem? (clique em continue lendo para terminar de ver o agradecimento)
Bom Hoje eu vim para avisar vocês que sem vocês eu não teria inpiração, sabe eu não consigo ficar um dia sem postar aqui no blog, e se eu fico algum dia realmente sem postar é porque aconteceu alguma coisa muito grave, ou eu estou preparando postagens Especiais para você e resolvo deixar para Publica-lás no outro dia, mas do mesmo jeito meu coração fica apertadinho por que eu fico longe de vocês, e as vezes eu fico até meio triste quando vocês não comentam por que eu acabo pensando assim "Poxa eu fico um tempão preparando as postagens e elas não comentam"
Por que assim agente que é Blogueira faz de tudo pra melhorar o blog e chegar mais seguidores e que eles comentem, mas ai agente acaba criando falsas expectativas por que ninguém comentam. Mas tudo bem do mesmo jeito eu NUNCA vou abandonar vocês, vou sempre estar publicando aqui no blog sabe. Adoro vocês e obrigado por estarem comigo nos momentos que estou sem nada pra fazer e por estar aqui comigo por fazer meu trabalho valer a pena.
Obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!