17 julho 2013

0

Famosas amam: tranças soltinhas!


Olá Cerejinhas. Tudo Bem? Bom Com o calor chegando ao hemisfério norte, as celebridades têm amado prender o cabelo desse jeito mais despretensioso. Inspire-se também!
Lea Michele e Katy Perry apostaram na versão mais comum da trança soltinha: penteado lateral com franja também solta e levemente bagunçadinha!!

Quem tem cabelo ondulado ou cacheado, como Sofia Reyes e Vanessa Hudgens, consegue um efeito semelhante, mas com um pouco mais de volume natural. #orgulhocachos


Kristen Stewart adora um cabelo bagnçadinho! Para o Kids's Choice Awards 2013, ela optou por uma trança espinha de peixe com raiz e comprimento bem desfiados para dar volume. Linda!


No MTV Movie Awards 2013, Selena Gomez arrasou com uma trança invertida de comprimento desfiado e topete power na franja. Diva!


As tranças soltinhas de Lucy Hale no editorial de moda da revista Seventeen são superatuais: o cabelo permanece solto e texturizado e só duas mechas no meio dos fios ganham as trancinhas. Fofa!



Seu estilo é mais romântico? Faça como Anna Kendrick, que pegou duas mechas das laterais da cabeça e as trançou, formando um penteado semipreso


Para um evento da Chanel, Rachel Bilson fez um trança superlarguinha, deixando toda a frente solta ao natural. Penteado perfeito para aquele bad hair day, hein?

Olha que incrível esse cabelo de Jennifer Morrison: trança cascata contornando a parte de trás da cabeça, com fios levemente ondulados. Inspiração para seu próximo penteado de festa!


A trança espinha de peixe também pode ficar soltinha e diferente: Emmy Rossum da um toque retrô com grampinhos coloridos, enquanto Ashley Tisdale faz um torcidinho na lateral oposta. Amei!


Bom Cerejinhas espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima.

fonte: (CH)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!