16 julho 2013

0

Figurinista das novelas ensina a montar diferentes 'looks' com camisa branca.

Toda mulher sabe que o “pretinho básico” é um item indispensável no armário. Mas tem outra peça que também não pode faltar: a camisa branca. Além de básica, quando combinada com uma boa calça jeans ou com uma saia, por exemplo, ela se adapta a qualquer evento. A pedido do Mais Você, a figurinista das novelas, Gogoia Sampaio, montou seis looks, um para cada ocasião. A especialista em moda ainda sugeriu: “Guarda-roupa de personagem é como da vida da gente: tem duas calças jeans, três sapatos, quatro camisas e elas vão se combinando. Muita gente tem a sensação de que personagem de novela não repete roupa, mas não é”..
Primeiro look: camisa branca, calça jeans e uma malha.
Bem básico, bem casual. No inverno, é bom ter sempre uma malhazinha, porque vai que o tempo muda? Pode ser usado para trabalhar, levar a criança na escola, encontrar com o marido depois, enfim, é o clássico!
Segundo look: camisa branca, calça jeans, cinto e casaquinho.
A mesma camisa branca com a mesma calça jeans, mas foi feito um visual um pouco mais sofisticado. Ela pode ir ao cinemaou encontrar com o namorado depois que sai do trabalho. É só passar um batom, botar um casaquinho, um cinto, e pronto!
Terceiro look: camisa branca, legging, cinto, acessórios e bota (lenço ou pashmina - opcional)
Esse look aqui é mais moderno, mas é a mesma camisa branca. É colocado aqui um acessório, um cinto para marcar mais o corpo, a legging que é uma outra peça que dá para usar de várias maneiras, e como está no inverno, uma bota, que também é uma peça básica no inverno. Ela está pronta para ir para qualquer lugar. Se quiser se arrumar um pouquinho mais, usa outra peça bem básica que é o lenço ou a pashmina.
Figurinista dá dicas de como combinar a camisa branca em vários looks (Foto: Mais Você / TV Globo)



Quarto look: camisa branca, saia justa, bolsão, colares e sapatinho
Visual mais trabalho. A mesma camisa branca com uma saia mais ajustada no corpo, um sapatinho, colares, e ela está pronta para qualquer tipo de ambiente, muito bem apresentada.
Quinto look: camisa branca amarrada e short
Dá um nozinho na camisa branca para ficar com uma “bossinha” a mais e coloca um short.
Sexto look: camisa branca, saia preta, bolsinha, colar
Para completar o visual, transforma o rabo de cavalo em um bom coque para a noite, porque o colar é o protagonista dessa roupa!
FONTE: (Mais Você)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!