15 julho 2013

0

Ganhei outro selinho!


Olá, Cerejinhas! Tudo bem? Bom recebi outro selinho.. Que bom né. haha' recebi esse selinho do blog Garota Adorável. e esse selinho veio com as seguintes regras: 
postar o selo e Dizer quem te indicou
Falar 7 coisas sobre voce
Indicar 15 Blogs para fazer o mesmo.




7 coisas sobre mim.

Adoro Música: Afinal quem não adora né,acho que minha vida sem musica seria "                          "    Ta vendo eu não consigo nem imaginar.

Odeio ficar em casa: Ai, apesar de ser a coisa que eu mais faço eu odeio, falando serio prefiro sair, ir pra uma festa, sei lá ou coisa do tipo.

Adoro ser Blogueira: Bom gente além de ser viciada na internet, amo ser blogueira, não consigo ficar um dia longe das minhas Cerejinhas, se eu não postar por algum dia pode ter certeza de aconteceu alguma coisa ou estou preparando postagens para o outro dia.

Viciada: Comida, Internet, Facebook, Twitter, Blog.

Meus Sonhos: Bom na verdade tenho vários, mas os principais são: Conhecer o JUSTIN BIEBER, viajar para PARIS,  Virar Cantora.

Meus Ídolos Musicais: JUSTIN BIEBER, DEMI LOVATO, SELENA GOMEZ, MILEY CYRUS, TAYLOR SWIFT, AUSTIN MAHONE, CARLY RAE JEPSON,  entre muitos outros...

Adoro Dormir: Amo mesmo de verdade, afinal eu acho que não tem ninguém que não goste de dormir.

15 Blogs que indico.

"Desculpe gente mas por enquanto de blogs eu só tenho esses pra indicar"

Bom Cerejinhas espero que tenham gostado!
Beijos e até a próxima!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!