27 julho 2013

0

O GR recebe mais 2 Selinhos...


Olá, Cerejinha. Tudo bem? Bom ontem quando entrei aqui no blog, Vi os comentarios de Duas afiliadas e recebi a noticia de que tinha ganhado mais dois selinhos (ebaaaa)
Bom confira os selinhos...



Bom esse selinho vei com a seguinte pergunta!
Qual é seu sonho? 
Resposta: Bom eu tenho muitos sonhos, além de querer conhecer o JUSTIN BIEBER eu também quero ser Cantora, ir pra Paris....(isso resumindo né gente haha')

Bom esse selinho vei com as mesmas perguntas que já foram respondidas quando eu respondi há esse selinho recebido....



Bom estou repassando esses selinhos para os seguintes blogs...



Bom por enquanto é só esses blogs que tenho pra indicar..
Obrigado pelos SELINHOS MENINAS ADOREI.
Brigadinho Beijos e até a próxima!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!