18 julho 2013

9

Obrigado MB!


Olá, Cerejinhas. Tudo Bem? Bom hoje eu estou aqui para agradecer a Menina do Blog Mistério Do Brilho..
Criei meu blog em Janeiro desse ano. E conheci o Blog dela em Fevereiro. \E se hoje meu blog esta lindo e fofo como ele esta é por causa dela. Obrigado por seus tutorias milagrosos, e a sua gentileza de me explicar milhões de vezes uma coisa nos comentarios até eu entender (como uma professora haha'). E obrigado por fazer meu blog estar aonde ele está. Beijos e espero que continue sempre me ajudando assim..

9 comentários:

  1. Desejo-te muito mais sucesso ^-^; Gaby, será que poderia fazer pôsteres no meu Blog também?! Não vou fazer fake do seu e nem plagiar, mas me inspirar, posso?
    All Star Vermelho e Rímel
    Sorteio AVR - Layout Personalizado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim pôsteres para seu blog não entendi?

      Excluir
    2. Os pôsteres que estão na página. o.o

      Excluir
    3. Os pôsteres da Magazine GR? Faço sim mas com quem você quer que eu faça? E é pra colocar o nome do ator Atriz cantor(ra)? e É pra colocar ASVR como as siglas do seu blog?

      Me responde essas perguntas ai que faço sim...

      Excluir
    4. Não, eu quero fazer as minhas próprias. Estou pedindo permissão para eu me inspirar. Aguardo respostas.

      Excluir
    5. Ah sim. Pode siiim, mas não esqueça de dar os créditos ao GR se for copiar alguma coisa. E vc quer Afiliação com meu blog, mas no seu blog na onde fica a parte de afiliados?

      Excluir
    6. Obrigada, aqui : Afiliados , você já está nos meus Afiliados! >3<
      All Star Vermelho e Rímel
      AVR Sorteio - Layout Personalizado

      Excluir
  2. Ownt Gabriela *--*
    Lindo amei muito obrigada Flor, sucesso!
    Beijos :*

    ResponderExcluir

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!