22 julho 2013

2

Pedido / Noticia!



Olá Cerejinha. Tudo bem?(clique em continue lendo pra terminar de ver)
Bom como vocês sabem eu tenho uma pagina e um twitter inspirados aqui no blog. (viu como eu amo vcs.!) e gostaria de PEDIR a você para curtirem nossa pagina no face, e nos seguir no twitter

Pagina do Face>> www
Twitter do Blog>>> www

Bom e agora vem a noticia.
Eu vou ter que me ausentar por uns 3 ou 4 dias aqui do blog o por que é pessoal. Não posso contar haha'. Bom é isso Cerejinhas Beijos. Brigadinho por ler..

2 comentários:

  1. Oi! Tem um selinho pra você no meu blog:
    http://mydreamscda.blogspot.com.br/2013/07/selinho_24.html
    Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Hey, tudo bem?
    seu blog vai ter mais um selinho, pois o MB acaba de criar um selinho e seu blog foi selecionado para ter um selinho MB, espero que goste, copie e cole o link seguinte, beijão Flor.

    http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2013/07/o-mb-retribui-os-selinhos.html

    ResponderExcluir

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!