19 julho 2013

0

Sophia Abrahão.


Olá, Cerejinhas. Tudo Bem? Bom a Sophia Sempre foi uma inpiração de moda pra mim, desde quando começou Rebeldes. Ela a Lua e a Mel. Sempre estou de olho no Blog da Sophia com muitas dicas legais e looks incríveis, Anti-Ontem ela lançou o FICA A DICA e eu adorei só pude assistir ontem mas eu amei. Os looks dela sempre me inspirão. Então vamos confirir alguns looks resentes da DIVA.











Bom Cerejinhas esses são os looks mais recentes da Sophia que encontrei no blog dela www bom a Sophia tanto me inspirou que acho que vou começar a fazer Looks do Dia e Videos dando dicas de Moda Oque vocês acham? 
Mas ainda não esta nada confirmado em! 
Tenho que pensar muito ainda antes de fazer isso haha'.
Então é isso Cerejinhas! 
Espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!