19 agosto 2013

2

Como tirar alguém da cabeça..

Olá, Cerejinhas. Tudo Bem? Bom Hoje o blog traz dicas sobre um assunto muito doloroso, onde ninguém consegue passar por uma fase dessas sem sofrer. Justamente para amenizar a dor desse momento, veja a seguir como agir para tirar de vez da cabeça aquela pessoa que já não te faz tão bem. Confiram: 



1 - DECIDA REALMENTE ESQUECER

Se você é daqueles indecisos quanto ao que querem, então este primeiro passo será difícil de executar, mas saiba que ele é necessário, pois só apagamos alguém de nossa mente quando realmente queremos. Se for isso que você pôs como objetivo, então fique firme na sua decisão até o fim e não volte atrás. Para esquecer alguém, primeiro é preciso ter certeza absoluta e nenhuma sombra de duvidas que você realmente não quer mais nutrir nenhum sentimento por aquela pessoa.


2 - NÃO A PROCURE MAIS

Se já decidiu que realmente não quer mais pensar em alguém, então esse passo vai ser fácil. Não procure mais a pessoa, não ligue, não mande recados por terceiros, não deixe mensagem no Facebook, não mande e-mail, não faça mais nada que possa requerer um contato com a pessoa, pois deste modo vai ser difícil esquecê-la.


3 - SE A PESSOA TE PROCURAR, NÃO DÊ IMPORTÂNCIA

Acontece que muitas vezes nós já fizemos os dois passos citados anteriormente, mas aí a pessoa vem atrás de nós que nem o “capetinha” pra atentar nossa vida. Se isso acontecer será preciso um pouco de frieza da sua parte com relação aos seus sentimentos e até ignorar gentilmente se for necessário. Entenda que para alguém decidido este passo deve ser “menos difícil” de seguir. Esqueça que tem sentimentos e faça o máximo possível para que seu contato com a pessoa que quer esquecer seja o mais breve possível.


4 - NÃO ARRUME OUTRO ALGUÉM PARA ESQUECER UM ALGUÉM

Nada de arrumar um novo amor na tentativa de esquecer o outro, pois muitas vezes isso vai te fazer quebrar a cara e sofrer ainda mais, além de fazer este novo alguém sofrer também. A melhor saída é ficar sozinho por uns tempos, pois assim você consegue tempo para si mesmo e vai ter mais maturidade para lhe dá com seus problemas sentimentais. Usar uma pessoa para esquecer outra é muito ruim.


5 - VALORIZE AQUILO QUE LHE FOI DESPREZADO

Se você quer esquecer alguém porque não te valorizaram em certos aspectos da sua vida ou personalidade, saiba que esses aspectos são parte de você e são a essência de quem você é. Se alguém te abandonou porque não gostou do seu jeito ou de traços característicos da sua personalidade, tenha paciência, pois isso é você e você não deve ser mudado só porque outra pessoa quer. Nós devemos ser aceito do jeito que somos, então valorize quem você é e tenha felicidade esquecendo quem não valorizou isso.


6 - DÊ TEMPO AO TEMPO

E, por ultimo, entenda que o tempo cura todas as feridas, se você seguir todos os primeiros 5 passos, logo este ultimo se encarregará de apagar todas as marcas.


Bom Cerejinhas, resolvi colocar essa materia aqui no blog, por que tem uma amiga minha de escola de esta sofrendo muito com tudo isso, e espero que tudo isso ajude ela a resolver esse problema!! Espero Ter ajudado mais alguma de vocês ai.. Beijos Tropicais.


Essa materia foi encontrada no blog Doce Futuro.

2 comentários:

  1. Arrasando nas dicas heeim?, adoreei, to precisando mesmo esquecer "certa pessoa" kk
    acho que vou seguir essas dicas acho que vão dar certo :D
    beeijos
    Rumo a Paris

    ResponderExcluir

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!