22 agosto 2013

0

Dica: Baixando músicas do youtube pro seu celular.


Olá, Cerejinhas. Tudo Bem? Bom ontem eu estava vindo aqui fazer a postagem pra vocês e derrepente na minha lista de leitura eu vi isso. Tipo pirei na hora e fui ver o que era, quando eu vi que dava certo baixei um monte de músicas e hoje vou baixar mais um monte né haha' o blog que eu achei isso foi o 'poderosas com salto' e o site que você tm que ir pra baixar é esse daqui video2mp3, todas as músicas que são baixadas é automaticamente no formato mp3. Vou dar uma breve explicada, até porque não tem dificuldade.

Viu, como é fácil, simples e rápido.. Eu amei a ídeia e vocês já conheciam o site? Gostaram da dica? Comentem.. Beijos e até a próxima postagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!