11 agosto 2013

1

Feliz Dia Dos Pais.

Olá, Cerejinhas. Tudo Bem? Bom Hoje é o Dia Dos Pais para todos os Pais Do mundo...Bom nesse dia tão especial, eu vou estar postando aqui pra vocês algumas frases bonitas para vocês escreverem e darem para o Pai de vocês Confiram: 

Valor

Meu pai.. me ensinou a ser forte, a manter a cabeça erguida, me protegeu quando eu precisei, mas me deixou resolver os meus problemas quando eu lhe pedi, estava sempre ao meu lado, mas brigava comigo quando eu estava errada sem perder o carinho e a compreensão. Pai além te ajudar a te colocar no mundo, também é amigo, conselheiro, é tudo… É alguém que te ama, é carinhoso, é compreensivo, é alguém que apesar de brigas, nunca vai te abandonar, ele vai estar sempre lá quando você precisar, por isso dê valor ao seu pai, pois ele é uma das poucas pessoas que vão sempre te apoiar.




"Todo pai recebe uma missão divina que o aproxima do Criador, é como um espelho que recebe a luz de Deus e a reflete sobre seus filhos, é o farol que nos guia até um porto seguro, é a esperança que nos dá forças para seguir adiante, é a segurança que nos envolve quando mais precisamos. Pai, como todos nós, é um filho de Deus, que é nosso Pai!"



"Pai não é somente aquele que põe o filho no mundo, pai é aquele que educa, que transmite a segurança da figura paterna, que faz o carinho e que corrige os erros para que não se tornem vícios."


Pai, nenhum presente pode expressar o que sinto por você. Te amo! Feliz Dia dos Pais!


E ai! Gostaram? Bom olha o que eu fiz pro meu pai!








Bom Cerejinhas. Espero que tenham Gostado da materia, coloquei as fontes das frases ai em baixo se vocês quiserem pegar mais frases entrem lá é peguem ok. Aqui no blog eu coloquei as que eum mais gostei, mas.. (cada um tem seu gosto né) Beijos... E Feliz Dia Dos Pais pra você e o seu Pai e é claro pra mim também né rsrs..
Beijos e até a Próxima!!!


Fonte das Frases: wwwwww, e www

Um comentário:

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!