07 agosto 2013

0

Ganhei mais um selinho!!!


Olá, Cerejinhas. Tudo Bem? Bom ganhei mais um selinho (ebaaa) Bom acho que esses selinhos são uma maneira da gente  que é blogueira se conhecer melhor e interagir com outros blogs!!! Bom cvonfiram meu NOVO selinho!!! 


8 Fatos sobre mim:

1º Sou mãe de uma menina linda.
2º Odeio frio
3º Adoro a cor lilás,rosa, e roxa
4º Sou Mineira
5º Sou do signo de Áries 
6º Amo muito minha família
7º Adoro dormir
8º Amo de paixão meu blog 


Tag: 11 Perguntas

1- Oque você mais ama e mais odeia em seu corpo?
R: Amo meus olhos e odeio minha mão hah estranho né.. 

2- Complete: Felicidade pra você é.....
R: Ver o sorrisso lindo da minha irmã

3- Qual seu produto de beleza favorito?
R: Prancha de cabelo

4- Qual a blogueira que te inspirou a fazer seu blog?
R: A blogueira Camila Coutinho do Site Garotas Estúpidas...

5- O dia mais marcante na sua vida foi?
R: O dia que minha irmã nasceu..

6- Oque você não come nem que te paguem?
R: Sei lá

7- Você é filha única?
R: Não eu tenho a minha irmãzinha linda..

8- Oque você mais gosta no seu blog?
R: As minhas Cerejinhas, das mais antigas, as mais novas e as que ainda vão chegar. Pode até parecer meio brega assim sabe, mais.... É o que eu mais gosto no meu Blog..

9- Time do coração?
R: Na verdade eu sou meio que banderinha né mais, troço pra quem tiver vencendo menos pro Corinthians sei lá odeio (nada contra quem gosta) Mas um que eu nunca vou abando nar vai ser o BRASIL...

10- Você é muito consumista?
R: Bom só um pouquinho, mais eu estou tentando me livrar disso..

11- Seu maior sonho é?
R: Tenho vários sonhos, Ir pra Paris, Reino Unido, CANÁDA e Estados Unidos. Conhecer o Justin Bieber. Entre vários outros...


Espero que tenham gostado , agora as blogueiras indicadas façam o mesmo, estou seguindo todas, Bejos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!