23 agosto 2013

0

Lendas urbanas

Olá, Cerejinhas. Tudo Bem? Bom hoje acima de tudo eu vim desejar a vocês eu ótimo dia de folclore. Bom ao contrario do que vocês estão pensando, hoje eu não vim trazer lendas de crianças e sim lendas de terror.. 
Bom eu sou um pouquinho medrosa com essas coisas, selecionei algumas lendas para vocês assistirem aqui no blog, eu estou meio indesisa se vou assistir ou não, por que eu to meio que assim, "EU QUERO ASSISTIR, MAS TÔ COM MEDO DE ASSISTIR" Não me julgem eu sou assim cara não sei por mais. Fazer o que.. Confira..

A coleção de Bonecas.

A loira da internet.


A mulher do Táxi
Bom pra falar a verdade eu não acho essa assustadora.

A loira do banheiro

Bom Cerejinhas, é isso, espero que tenham gostado. Beijos e feliz folclore assombrado pra vocês (SQÑ) Por que agora pra mim #Partiu #Escola..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!