18 agosto 2013

3

Tags - 7 coisas.

Olá, Cerejinhas. Tudo Bem? Bom Hoje o GR trouxe pra vocês algumas tags que recebeu do MB Vamos conferir minhas respostas? Beijos e espero que gostem :3

- Sete coisas para fazer antes de morrer:
1 - Conhecer o Justin Bieber.
2 - Conhecer Paris e o resto do mundo todo
3 - Realizar meus Sonhos (TODOS sem excessão de nenhum)
4 - Ser bem sucessedida
5 - Fazer sucesso com o GR
6 - Falar inglês Fluente (já comecei até a estudar, eu fazendo o curso pela CNA)
7 - Amar e ser amada


Sete coisas que mais falo
1 - Mano

2 - Só que não
3 - Só que sim
4 - entendeu?
5 - caramba mano
6 - pode páh.
7 - (alguns palavrões)


- Sete coisas que faço bem:

1 - Mexer no PC
2 - Ficar imaginando historias na hora de dormir
3 - Ouvir músicas por horas e esquecer que o mundo existe lá fora.
4 - Fazer Compras (haha')
5 - Amar a minha irmã
6 - Chorar com clipes, e musicas tristes dos meus idolos, e me emocionar a tóa como uma pessoa que é fã de verdade..
7 - Ser uma boa amiga.


Sete coisas que eu me encanto:

1 - Frases Romanticas.
2 - Qualdo os meus ídolos estam sorrindo e felizes.
3 - Bebês lindos sz'
4 - Cachorrinhos fofos *-*
5 - Ganhar um abraço sem pedir
6 - O amor verdadeiro dos filmes
7 - Quando encontro mais uma Belieber.


Sete coisas que eu não gosto:

1 - Ficar sem ouvir música
2 - Ter que ir dormir cedo
3 - Pessoas Falsas
4 - Haters
5 - Pessoas ignorantes
6 - Gente que fica incomodando de mais
7 - Sentir saudades.


- Sete blogs para responder a tag:



3 comentários:

  1. Eu acho que vou responder essa tag *-*.

    Já estou seguindo o seu lindo cantinho, será que posso te esperar no meu?
    http://expectativasreais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gabi, obg pela tag respondo assim q terminar o game ok?
    ah, vc errou só uma , não é britney spears, vou dar uma dica
    . é morena e é a Elena em THE VAMPIRE DIARIES
    espero que acerte agora :D
    (DEPOIS QUE LER PODE APAGAR)
    http://rumoaparis1.blogspot.com.br/2013/08/game-decisao-final.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. http://cherrykawaii-14.blogspot.com.br/
    - Sete coisas para fazer antes de morrer:
    1-Comer doces
    2-fazer sucesso com o cherry kawaii.
    3-dormir
    4-mexer no pc
    5-ser feliz
    6-ficar perto dos meus pais
    7-amar e ser amada rsrs
    - Sete coisas que mais falo
    1-Cara
    2-Fiona
    3-PO
    4-meu deus
    5-que sono
    6-caramba
    7-afff
    - Sete coisas que faço bem:
    1-mexer no pc
    2-dormir
    3-pensar em coisas que provavelmente não vão acontecer
    4-comer
    5-assistir tv
    6-ouvir musica
    7-estudar
    - Sete coisas que eu me encanto:
    1-cachorros
    2-a natureza
    3-ganhar abraços sem pedir
    4-o amor
    5-histórias romanticas
    6-a a capacidade de amar alquém
    7-a vida
    - Sete coisas que eu não gosto:
    1-levantar cedo (ODEIO)
    2-mentira
    3-falsidade
    4-gente sem noção
    5-a violencia
    6-a desonestidade
    7-gente metida

    ResponderExcluir

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!