16 agosto 2013

3

Tatuagens Lindas..

*oo*
Olá, Cerejinhas. Tudo Bem? Bom hoje eu estou meio atrasada com a postagem né, mais vim trazer algumas tatuagens Perfeitas que eu não faria mais faria (se é que da pra entender né haha') Bom essa postagem eu vou fazer um pouquinho diferente, em vez de mostrar só as imagens ou colocar as legendas, eu vou colocar as carinhas. Vamos ver como vai ficar?:


 u.U
 @-@
 +.+
 *-*
u-u

Bom eu sei que todas essas que estão ai são P-E-R-F-E-I-T-A-S.. Mas a Da DEMI LOVATO é de mais ela tem um monte mais, a minha favorita é essa da cruz não sei por que mais ela mexe comigo..

E é claro que como eu sou fã de Revenge, eu não poderia esquecer de falar do infinito duplo né, Eu acho ele muiiiito liindo...

E ai Cerejinhas o que acharam?
Qual é o FAVORITO de vocês?
Comentem...
Beijos e até o Próximo post...

3 comentários:

  1. Já tenho uma tatuagem nas costas, mas estou querendo fazer outra *-*
    bjos flor

    ResponderExcluir
  2. Todas lindas! Adorei...Não tenho tatus. mas se fosse fazer uma seria bem nesse estilo.

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!