19 agosto 2013

3

Top 15: Os lugares mais bonitos do mundo.

Olá, Cerejinhas. Tudo Bem? Bom Hoje o post vai ser sobre os lugares mais lindo do mundo. As imagens foram encontradas no site "minilua" Espero que gostem..
1)  Fernando de Noronha:

2) A grande Muralha da China:

3) Ilhas Seychelles:

4) Vale dos dez picos:

5) Cachoeira das Pérolas:

6) Floresta Nacional de Gifford (Estados Unidos)

7) Baia Blackstone (Alaska)

8) Chifre Dourado (Croácia)

9) Lago Morraine (Canadá)

10) Lucca (Itália) 

11) Ilha Bora Bora (Polinésia)

12) Tierra del Fuego (Argentina) 

13) Gramado (Rio Grande do Sul)

14) Machu Picchu (Peru)

15) Bariloche (Argentina)

Bom Cerejinhas oque vcs acharam dos lugares, eu achei cada um deles muito lindos, cada um tem seu toque especial de beleza não é mesmo. Bom eu ia colocar paris mais desisti e é claro que todas vocês também sabem que Paris é um lugar muito bonito né haha' Bom espero que tenham Gostado.. Beijos e até a próxima postagem..

3 comentários:

  1. Oi Gabi!!
    Que lugares maravilhosos *-*
    vim conhecer seu blog e agradecer a visita=)
    adorei é lindo seu cantinho=)
    beijos
    Selinho|Fanpage|Divulgue seu blog

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei seu blog O LAYOUT É INCRÍVEL estarei sempre por aqui se me segue me avisa que sigo de volta

    BLOG:http://charmantye.blogspot.com.br/

    FANPAGE: https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza?ref=hl

    YOUTUBE: http://www.youtube.com/watch?v=3CEzhIkmWew&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  3. Nosssssa kkk e lindo mesmo se eu pudesse visitaria todos os lugares eu amei
    Beijos Maria Complicada & Imperfeita* Adolescente*

    ResponderExcluir

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!