22 outubro 2013

1

Meta atingida: 100 cerejinhas. Obrigado.!

Olá Cerejinhas, Tudo Bem? Eu queria agradecer a vocês por me ajudarem a atingir a minha meta, de 100 seguidoras.. Sabe desde que eu criei esse blog espero por esse dia, e hoje estou muito feliz por ele finalmente ter chegado..
Estou muito feliz por isso, estou tão feliz que estou mais ou menos assim:


E com vontade de sair gritando pro mundo inteiro ouvir que eu consegui:


Sabe, realmente, eu estou muito feliz com isso, e eu quero atingir minhas outras metas, tomara que eu consiga... Confira minha tabelinha de metas..:

  • 100 seguidoras [OK]
  • 150 seguidoras [ ]
  • 220 seguidoras [ ]
  • 270 seguidoras [ ] 
  • 500 seguidoras [ ]
  • 765 seguidoras [ ]
  • 1000 seguidoras [ ] 

E ai gostaram da minha tabelinha de metas? Eu amo ela e quando eu completar 1000 seguidoras acho que vou pirar, por que se com 100 já to assim, imagina com 1000 né, kkkk..


Obrigado Cerejinhas.! As que estão comigo desde o ínicio do blog que foi no dia 08/01/2013  ás 13:38 da tarde, E obrigado também pelas que estão conhecendo o blog agora, espero que gostem e continuem sempre aqui com agente, nesse pequeno espaço de amor e carinho reservado pra vocês, obrigado cerejinhas e até a próxima postagem...


Um comentário:

  1. Parabens pelas 100 seguidoras!!! Continue assim que muitas outras virão, bjos

    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net

    ResponderExcluir

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!