27 outubro 2013

3

Mini-Série "Minha Vida com Justin" Completa... 1º Temporada


Olá Cerejinhas, Tudo Bem? Bom como a maioria de vocês sabem que eu sou Belieber, então eu sou CDC de uma page do Justin no facebook e como eu acredito muito em muitas coisas eu criei uma historia para contar como se fosse uma mini-série.. E aqui eu vou coloca-lá completa pra quem quiser ver.. Ok.. Beijos e espero que gostem...

MINHA HISTORIA COM JUSTIN (1/5) 

Tudo começou em 2009 quando minha amiga "Samira" clicou em um link errado no youtube e viu um vídeo que A-d-o-r-o-u, pegou o telefone e me ligou, na hora..

Samira: Gabriela entra no youtube agora e procura um vídeo chamado "One Time" de um tal de Justin Bieber ai..

Eu: Calma menina, pra que tanta afobação?

Samira: É por que o vídeo é muito bom mesmo... Acho que sou fã desse cara *-*

eu neste momento pego e vejo o video.. também acabo amando o Justin. Eu e samira ficamos muito apaixonadas por ele... Não conseguiamos parar de ouvir One Time... Os dias se passarão ele postou mais videos e agente viciada que nem doidas..

Chegou o dia do "My World Tour" ficamos doidinhas para ir, mais infelizmente não podemos ir, choramos muito.. Mais nunca dessistimos..

Passaram-se 4 anos e muitas coisas aconteceram em nossas vidas, nos crescemos mais continuamos amando o Justin, Sofremos muito o Bullying por sermos Beliebers..

Quando foi quase no final de 2013 eu tive que me mudar de São Paulo para Itamarandiba-MG e minha vida virou de cabeça pra baixo, mais como meu pai já tinha me dado o ingresso para a BT e o M&G, não deixei ele jogar fora, e quando chegou finalmente dia 02/11/2013 eu estava hospeda na casa da minha amiga em São Paulo para ir ao show, fomos e eu fui a One less lonely girl e foi a maior emoção da minha vida, logo após o show fui ao M&G e o Justin me disse que gostou muito de mim, e que queria marcar um encontro comigo... Aceitei...

Meu pai ficou meio irritado por eu ter aceitado, pelo fato do Justin ser 6 ANOS mais velho que eu.. Tive uma discussão feia com o meu pai no dia do encontro e ele me colocou de castigo...




MINHA HISTORIA COM O JUSTIN (2/5)

Assim que meu pai deu uma tregua do meu quarto, olhei pela janela e analisei bem, pois o meu quarto era no segundo andar,
e tinha uma arvore bem do lado da janela, pulei nessa arvore e sai correndo para me encontrar com o Justin..

Quando eu cheguei lá no restaurante que agente tinha marcado, ele estava sentado do lado da Selena, conversando com ela,
fiquei com muita raiva mais fui até lá pra falar com eles.. Quando, estava entrando no restaurante, o garçom passou com
4 taças de vinho, peguei uma delas, e derrubei no vestido brega da Selena Gomes.

Selena: Por que fez isso!?

Eu: Por que vc é uma vadia. Ta respondido?

Selena: Não, não tá, isso não explica...

Eu: Você é Burra Valdirene?

Selena: Não, meu nome não é valdirene, e selena e mesmo e se fosse eu seria inteligencia pura..

Eu: Falou bem né queridinha, seria, por que nem com o nome de Valdirene vc seria Inteligencia Pura..

Selena: Por que afinal vc esta aqui?

Eu: Eu vim me encontrar com esse retardado, idiota e impecil do Justin, mais não se preocupe, eu já to indo embora.


Sai de lá, com lagrimas nos olhos.. O Justin olhou com uma cara feia pra Selena e saiu correndo atrás de mim..


Justin: Espera, espera quero falar com vc.

Eu: Pra que, pra fazer mais estrago?

Justin: Não, foi tudo por acaso, eu não queria...

Eu: Eu não acredito que eu briguei com o meu pai, fugi de casa, tudo pra isso..

Justin: Vc brigou com seu pai?

Eu: Sim!

Justin: Por mim?

Eu: É, mais acabei me arrependendo...


Fui embora, mais desta vez ele não foi atrás de mim.. Me reconsiliei com meu pai, passaram-se 2 messes sem eu saber de
nenhuma noticia se quer do Justin. Quando eu estava vendo uma entrevista em que a entrevistadora chama Justin Para 
conversar:

Entrevistadora: Justin, nos ultimos 2 messes vc anda tão triste, oq tem acontecido?


Neste momento eu começo a procurar o controle para mudar de canal, mais não consigo encontrar, quando ele responde a 
entrevistadora:



Justin: É, por que eu me apaixonei por uma fã.

Entrevistadora: Mais e ai o que aconteceu?

Justin: Marquei um encontro com ela a 2 messes atrás, e quando ela chegou me viu sentado conversando com minha Ex. Eu a 
magoei muito, não sei se algum dia ira me perdoar.

Entrevistadora: Mais, que triste, mande um recado para ela..

Justin: Ela não deve estar assistindo..

Entrevistadora: Pelo menos tente..

Justin: Gabriela, quero que saiba que eu nunca quis te magooar, eu te amo, e acho que nada vai mudar isso, sei de tudo oq
aconteceu aquele dia, mais eu não paro de pensar em vc. Eu te quero, e se vc estiver assistindo isso agora, e resolver
me perdoar, me encontre amanhã as 19:00 no World Caff..

Entrevistadora: Que lindo isso Justin.

Justin: É que eu a amo de verdade como nunca amei ninguém na minha vida...


Vi a entrevista e começei a chorar de emoção, e resolvi ir encontra-ló no World Caff..



MINHA HISTORIA COM O JUSTIN (3/5)


Quando cheguei lá ele veio correndo em minha direção, me abraçou e disse:


Justin: Vc não sabe como eu senti a sua falta, Eu te amo..

Eu: Apesar de tudo, eu também.

Justin: Sério? Finalmente voltarei a ser feliz... Você vai me perdoar?

Eu: Eu to aqui não to?

Justin: Tá, tá, tá uuuuuuuh eu não acretito..

Eu: Mais..

Justin: Mais oq?

Eu: Vc vai ter que me prometer que nunca mais vai se encontrar com a vaca da Selena..

Justin: Se for por vc eu prometo Deus e o mundo...



Eu sorri, e ele me beijou... Marcamos um encontro de casais... Eu, ele, samira e Austin(que agora são namorados *-*)
Nos marcamos e quando chegou o dia fomos ao restaurante, nos sentamos e começamos a conversar:



Austin: Mais e ai Justin como vc consegui, ficar com ela?

Justin: É uma historia muito longa e complicada..Mais e vc?

Austin: Eu? a conta ai amor..

Samira: Ah conta vc...

Austin: Adoro ver vc contando, conta ai flor..

Eu: Conta logo gente to corriosa. (digo isso me deitando no ombro do Justin)

Samira: Ta bom eu conto, foi assim.. Depois da Believe Tour o Austin fez um show lá no Brasil, eu fui, ele me viu, e me 
puxou pro palco com um sorriso me disse. "Eu quero vc só pra mim" "Você é só minha amor, te quero." ele disse gritando..
Sorri e ele me beijou na frente de todas, foi muito lindo, ai agente começou a namorar..

Eu: Nossa amiga que tudo, muito lindo mesmo..

Justin: Mais a nossa é mais bonita né amor.?

Eu: Justin, eu sei que a nossa é melhor, mais seja educado kkk

Austin: kkkkkk

Samira: kkkkk



E nesse momento aonde tudo corria bem, Chega na mesa do lado da nossa, Selena Gomes, Taylor Swift, e Miley Cyrus. 


Eu: Justin vamos embora?

Samira: Por que amiga ta tão bom..

Eu: É eu sei.. Mais é que precisamos ir...

Austin: É não vai não cara ta tão bom...

Justin: Eu não vou, Gabi os encomodados é que se mudem..

Eu: Justiin Vamos embora agora...



Quando derrepente a selena chega na nossa mesa e diz:





MINHA HISTORIA COM O JUSTIN (4/5)



Selena: Oiii, queridinha, eu sabia que vc era uma puta mesmo, pra voltar com esse perapado..



Me levantei com raiva e disse:


Eu: Sabia que você merece aplausos? Só que na cara..

Selena: ooooow't frase feita? Parabens...

Eu: Pode até ser frase feita mais serviu direitinho pra vc sua sonsa..

Justin: Meninas parem!

Eu: Não, Justin eu não vo parar até essa sinica sair daqui...

Selena: Sinica eu? Olha quem fala né..

Eu: Queridinha, vaza..

Selena: Não, eu não so água pra vazar..

Eu: É, mais parece por que essa sua cara de agua ralada desse rapidinho..



Ela fica ofendida e vai embora...



Samira: Que foi aquilo amiga?

Eu: Eu me irrito com essa vadia.. aff

Samira: Mais pq?

Justin: É por causa de tudo que aconteceu para nós podermos ficar juntos...

Austin: Mais oq acontenceu gente?

Justin: É uma historia muito longa, qualquer dia desses eu te conto mais agr nao da...



Nós fomos embora...




MINHA HISTORIA COM O JUSTIN (5/5)

No dia seguinte, Samira vai para minha casa, e começamos a conversar, sobre a discusão de ontem a noite. Eu explico para ela o por que 
de toda aquela confusão da noite anterior, Justin também explica para Austin... Enquanto isso do outro lado do mundo Selena
pensa em sua vingança, pois ela quer o Justin só pra ela como já teve um dia.



Selena: Eu vou conseguir ele de volta pra mim, vcs vão ver.!

Taylor: Sim, nos acreditamos..

Miley: Mais como se aquela gabriela não desgruda mais dele?

Selena: Mais e se aquelazinha, sofrer um tragico acidente?

Miley: Otima, Ideia...

Taylor: Acho meio arriscado gente..Se for pra acontecer isso, eu to fora.

Selana: Então, pode sair, não quero ninguém para atrapalhar os meus planos...

Taylor: Mais, mais...

Selena: Mais nada vc que quis sair, agora aguente as consequencias..




FIM DA PRIMEIRA TEMPORADA...
RESUMO DA 2º TEMPORADA...

Sera que Gabriela Sofre-rá o acidente?
Oq vai acontecer com Selena Gomez?
Gabriela e Justin continuaram juntos?
O que fara taylor para ajudar, e se vingar de Selena...


Veja isso e muito mais na proxima temporada de "Minha vida com Justin".

3 comentários:

  1. Eu sou belieber também (acho que você já sabia...)!
    Estou amando a sua história! Eu amo essas historinhas tipo fanfic!!!
    Eu tenho uma dúvida: No começo da história, quando você diz que descobriu o Justin em 2009 e que sua melhor amiga se chama Samira, é verdade? Tipo, vc descobriu o Justin em 2009 e tem uma amiga que se chama Samira?
    Eu descobri ele em 2010, bem na época da Bieber Fever e de Baby virar o clipe mais acessado do YouTube... - agora não mais, por conta do Psy :(
    Você não gosta da Selena Gomez, ou é só na história?
    Você vai pra BT aqui no Brasil??? Eu não vou e estou quase morrendo por isso... Tem tanta poser que vai, né? Aff...
    Estou ansiosa para a próxima temporada!
    Beijos :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muito feliz por você ter gostado, da historia..
      e minhas para suas duvidas vou tira-lás agora...ok?

      Na verdade o inicio da historia, é toda verdadeira, até a parate da Believe Tour, que eu não vou :(
      Sim eu tenho uma amiga que era minha malhor amiga de São Paulo, mais eu tive que me mudar né fazer oq?
      Eu gosto da Selena, da Taylor e da Miley também mais, adoro as musicas delas mais é que como a maioria das beliebers não gostam da selena e também pelo fato dela ter sido a ex do Justin coloquei ela no papel de ex malvada. kkkk

      Sobre a BT, eu não vou em nada, pois os meus pais não me apoiam pelo fato de eu ser Belieber, eles acham que isso é tudo besteira e também é muito caro...

      Mais obrigado por comentar, e a próxima temporada vem ai fique ligada na telinha das Garotas, Beijos Tropicais, Qualquer outra duvida comente! ;)

      Excluir
    2. Obrigada por me responder. :)
      É uma pena não podermos ir para a BT, né? Eu não vou pelos mesmos motivos que você e também por não ter companhia (o que piora a situação)...
      Eu também gosto da Selena, da Taylor e da Miley, mas como toda belieber as vezes sinto uma raivinha da Sel, quando vejo o Jus sofrendo, escrevendo músicas tristes... isso parte o coração :(

      Vou ficar ligada, sim. Estou amando essa história. ;)
      Beijos ♥

      Excluir

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!