10 dezembro 2013

2

Concurso de Brincos;


Olá Cerejinhas, Tudo Bem? Bom vocês se lembram de quando eu disse que voltaria com muitas novidades? Bom essa é uma delas. Um concurso de brincos (pra ter essa ideia só eu mesmo né kkkk) bom eu estarei explicando com funciona esse concurso...


Bom é uma coisa meio complicada mais acho que vocês vão conceguir entender.

Neste post estarei mostrando 5 brincos pra vocês comentarem qual vocês querem que eu use durante uma semana. O brinco ganhador eu usarei por uma semana, e pra provar isso eu estarei fotografando eu com esse brinco durante uma semana e a cada dia estarei postando o look do dia juntamente com o campeão do concurso... Vamos aos concorrentes:

COMENTEM! 
Qual brinco vocês preferem?
1,2,3,4, ou 5?


Agora esta na mão de vocês quem será o meu pretendente por uma semana? Estou ansiosa espero que façam a escolha certa!!!
Beijos e até o fim do concurso que será amanhã às 18:30..

2 comentários:

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!