18 dezembro 2013

5

O que fazer nas férias pra não ficar no tédio?

Olá, Cerejinhas. Bom eu estou de férias, e não tem coisa pior do que ficar com tédio nas férias néh? Bom hoje eu trouxe algumas dicas de coisas que você pode fazer sozinha e com as amigas nas férias coisas que até eu vou fazer.. Vamos lá?
1. Organize um dia das Garotas..






















Acordem cedo, passem na casa de uma amiga, fazem um dia de beleza, um passeio no parque, cineminha em casa, pipoca, brigadeiro, tirem bastante fotos,aproveitem o dia  e se puder quem sabe não rola uma festinha do pijama néh?

2- Assista á séries ou filmes..























Com as amigas ou sem amigas, num dia de frio em baixo do edredom filme de terror ou qualquer outro gênero de sua preferência...

3- Dê uma de turista na sua própria cidade..

























Vá conhecer as partes da cidade que ainda não conhece, dê uma de fotografa nos lugares bonitos, sem se esquecer da classe, quem sabe você não encontra um fotografo super gato também em? ;) 

4-Saia com as amigas...

































Vá tomar um sorvete, fazer comprar, vá ao clube, se divirta quem sabe não rola um shopping Pensar que nesse fim de mundo que moro não tem nem shopping :(  Saia não fique em casa no tédio que é a pior coisa que tem!!!

5- Leia..






















Muitas vezes ler abre um mundo de imaginação na nossa mente, eu adoro ler livros que fazem agente se sentir bem, como se estivesse lá dentro, livros de romance principalmente, ultimamente eu ando querendo ler "A culpa é das estrelas" parecesse ser muito bom, por isso eu to doidinha pra ler.. Então leia isso vai tirar o seu tédio num dia de chuva por exemplo..

6- Crie algo com as amigas..


















Crie uma música, um mini teatro, quem sabe vocês conseguem um lugar pra se apresentar e acabam arrecadando um bom dinheiro com isso, pensem e vejam uma musica criada por vocês seria uma ideia bem legal para o final de um bom teatrinho..

7- Grave um vídeo..


Gravar um vídeo com as amigas, pode ser um bom passa tempo, escolha a musica favorita de vocês e Gravando ;) Vai ver fica tão legal ao ponto de ir ao youtube, já pensou, kkkkkk' E isso também pode ser o motivo de muitas risadas depois néh?


Bom girls espero ter ajudado vocês a tirar o tédio ai das férias, afinal as férias são a melhor época do ano e não podemos perder tempo com o tédio né, então vamos nos divertir!!!

5 comentários:

  1. Oiie , Amei o post !

    Já estou seguindo ! Segue de volta? ~>http://piipocadooce.blogspot.com.br/
    http://piipocadooce.blogspot.com.br/


    Bjoos ~

    ResponderExcluir
  2. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal pra você e toda família ^_^`
    Bom estou aqui para te fazer um convite, "Quer participar da próxima Magazine MB?" Então comente na postagem contando pra gente "QUAL FOI O SEU PIOR MICO QUE VOCÊ JÁ PAGOU?"... copie e cole o link seguinte e diga lá nos cometários o seu mico =) Beijinhos

    http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2013/12/quer-participa-da-proxima-edicao-da.html

    ResponderExcluir
  4. Oie tem uma tag pra você no meu blog, beijos :*

    http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2014/01/tagselo-libster-award.html

    ResponderExcluir
  5. Oiii, Gabi! Amei as dicas! Vou usá-las! ;)
    Tem uma tag pra você no meu blog! Responda quando puder.
    http://www.mydreamscda.blogspot.com.br/2014/01/tag.html
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!