13 dezembro 2013

0

O que usar no natal e no ano novo?

Olá, Cerejinhas, Tudo Bem? Bom esses dias eu ando meio confusa em uma correria, por que afinal o Natal e Ano Novo estão batendo na porta, afinal são duas datas tão próximas né.. Sabe eu também tava pensando em começar a fotografar algumas festas em que vou e postar aqui mostrar alguns look sabe.. Mas voltando ao assunto. Nossa como eu sou boa em fugir do assunto.. Eu realmente não sei oque usar nessas Datas, então sempre opto para dicas na internet ou para as minhas primas super Divas e como são Divas viu rsrsrsrsrs' . Mas Resolvi então procurar alguns looks de Natal e Ano Novo. Vamos Conferir?
  • Looks para o Natal:
.








  • Looks para o Reveillon:










E ai? O que acharam dos looks que encontrei na net? Bom é cada um mais lindo que o outro e realmente eu não sei o que eu vou vestir... E vocês sabem? Eu faço mais ou menos a ideia do que mais não sei bom vamos esperar o dia e veremos o que eu vou vestir né kkkkkk' Bom espero que tenham ajudado vocês... Comentem ai mais ou menos oq vocês pretendem vestir... Me aguardem no Domingo com o vencedor do concurso e com os looks do dia por uma semana, beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!