17 janeiro 2014

0

A realidade das famosas sem maquiagem!

Olá, Meninas, como vai ? Bom todas nós sabemos que muitas atrizes e cantoras, são lindas, mais as vezes quando vemos elas sem maquiagem tipo (posso morrer agr?) Tipo as Divas feias (nossa) Apesar que a minha Diva e linda com ou sem Demi sempre linda né kkkkkk' Bom vamos ver ?
.
O.o 
Tipo você tá de zoa com a minha cara né Cameron oque é isso ? 


Kate meu bem você está precisando tipo de muita make mesmo!!!



Jessuiiis é o apocalipse até a Beyoncé ??? :o



Diva acho que é a primeira e unica bonita sem make.. Parabéns Demi por ser Linda ..


Paris H. é bais ou benos bais ou benos mais ne..


Posso até disser que é quase a mesma coisa néh. ?


Taylor também é minha Diva mais sem Make por favor néh...


Que isso meu Deus ...


Tá queimada como diz meu primo, Cara a Megan Fox ???? Tipo O.o Até agora depois tipo perto delas eu estou me achando, me sentindo muito Diva né, por que normalmente eu nem uso make direito e tals.. So Diva... FIM


Beijos Divas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!