30 janeiro 2014

4

Assista ao trailer oficial de A Culpa é das Estrelas!


Depois de uma versão em baixa qualidade ter vazado no na web, foi lançado nesta quarta-feira (29) o trailer oficial de A Culpa é das Estrelas, adaptação do best-seller de John Greenpara os cinemas.

O filme conta a história de amor de Hazel (Shailene Woodley), uma garota de 16 anos que sofre de câncer e que conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), que também enfrenta a doença, em um grupo de apoio.
A Culpa é das Estrelas estreia no dia 6 de junho, nos EUA, e está previsto para chegar aos cinemas brasileiros em agosto.

4 comentários:

  1. Eu vi o clipe *-*, achei lindo, ainda não li o livro, estou terminando uma leitura para partir pra ele, e acho que pelo que comentam, o filme ficou bem idêntico ao livro *-*. Flor já estou lhe seguindo tá ? Aceita afiliação ? Se sim avise-nos. Beijos. Brilliant Diamond

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Jéss, sim eu vou estar abrindo mais vagas para afiliados, e se vc quiser me coloque na sua lista, e me avise aqui que te colocarei aqui também Ok ?

      Excluir
  2. Olá adorei o post , amei o blog eu queria saber se você pode seguir meu blog claro se gostar tamanhosa21.blogspot.com.br/ ai esta o link

    Aceita afiliações? deixa a resposta lá no meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Hum desculpe Marcella mas aqui no meu PC deu blog não existente... Desculpe.. XD

      Excluir

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!