17 janeiro 2014

0

Hello My Name Is..., de Bridgit Mendler.


As músicas do primeiro álbum da cantora misturam hip-hop e pop, com letras bem divertidas!Eu já conhecia a Bridgit Mendler pelos seus trabalhos no Disney Channel. Além de dar vida à Teddy Duncan, protagonista de Boa Sorte Charlie, a loirinha participou de Os Feiticeiros deWaverly Place e gravou algumas trilhas sonoras para filmes do canal. Mas Bridgit chamou mesmo a minha atenção com seu primeiro álbum, Hello My Name Is....Não imaginava que ela era uma cantora tão talentosa!
O disco é bem pop, mas tem elementos de hip-hop, reggae e R&B. Pode parecer estranho, mas a mistura dá supercerto! Ready or Not, o primeiro single do CD, é agitado e viciante. O clipe é incrível e dá vontade de ir viajar com as amigas. Veja abaixo:
.

Em sua estreia como cantora, Bridgit mostrou que, além de ter uma voz incrível, é muito divertida. Em Blonde, ela fala, de um jeito todo irônico, que de burras as loiras não têm nada! JáHurricane conta com um rap logo no começo, o que me fez lembrar imediatamente da Cher Lloyd. A parte mais para melancólica do álbum fica com All I See is GoldDá para sentir a emoção da Bridgit daqui!

E também tem The Fall Song. A música tem um ritmo bem marcado e alegre e compara o sentimento de estar apaixonada com o outono! Fofa demais. Com um CD esperto e agitado, Bridgit Mendler mostrou que ainda tem um longo futuro pela frente. Ainda bem! 


Fonte : CH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!