04 fevereiro 2014

1

Abrindo 5 vagas para afiliados!!

Hey Girls, Bom hoje eu estava conferindo a minha lista de afiliados, e percebi que na lista havia 5 blogs que não me tinham mais como afiliada então resolvi retira-lós também, pra não ser injusto né? Bom então se você quiser se afiliar com o blog siga as seguinte regrinhas:


  • Seguir Publicamente o GR
  • Se puder comentar Diariamente alguns posts (comentar sobre o post antes de qualquer outro tipo de comentário)
  • Colocar o GR na lista de afiliados do seu blog também
  • Quando não quiser mais a afiliação, avisar uma semana antes para não ficar injusto.

  • Bom se você estiver quiser é só comentar aqui, Obrigado ;) 

    Um comentário:

    1. Oi flor adorei seu blog gostaria de me afiliar,concordo com vc que é injusto tirar o afiliado sem avisar pois vc fica divulgando blog e a pessoa tira vc isso é sacanagem passei por isso com dois blogs a unica exigência era segui-lo mais depois de uma semana tiraram todos afiliados alegando que estava renovando os afiliados antigos e eu fiquei seguindo e divulgando que nem uma besta kkk acho que isso é só para conseguir vários seguidores.
      Por esse motivo também criei as minhas regras para afiliados mesmo quando sou eu quem estou pedindo de uma olhada em minha pagina se concordar adoraria ser sua afiliada.
      Beijos e aguardo sua resposta

      Blog: http://www.dicasnoblog.com.br/

      Afilia-se:http://www.dicasnoblog.com.br/p/parceria.html

      ResponderExcluir

    -Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
    - Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
    - Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
    -Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
    - Obrigada, GR!