20 fevereiro 2014

0

Filmes: Meus Favoritos Part.2

haha'
Olá, Cerejinhas. Tudo Bem? Bom eu sei que já fiz uma postagem com essa coisa mas é que esse negócio de filme nunca acaba né... Pra quem não viu o outro post Clique aqui e confira.. Mas afinal esse post eu vou fazer um pouquinho diferente em vez de colocar fotos colocarei o  trailer do filme ou o próprio filme se eu achar no youtube né haha'... Enfim Confiram:
Eu vos declaro marido e... Larry

Confiar

Branca de neve e o caçador

A bela e a fera

Para Sempre Shrek


João e maria os caçadores de Bruxa.

Jack. O caçador de gigantes.

Primitivo.

Jogada certa.

Frozen

Monte Carlo

A garota da capa vermelha 

Dezesseis luas

Espelho, espelho meu

Uma linda mulher

E é claro que tem muitos outros filmes, mais esses são os melhores... Bom por hoje é só quem sabe deste post ainda tenha a part. 3 ? Espere! Quem sabe néh! Tomara que tenham gostado...Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!