01 março 2014

1

#HappyBirthdayJustinBieber 20 anos de sonho!

 Hoje é aniversário dele e oque mais nós beliebers encontramos no face é:

 Eu realmente não sei nem o que falar, eu só tenho a agradecer por Deus ter colocado esse anjo em minha vida.
Ei Bieber, obrigada por me salvar todos os dias, obrigada por cada sorriso. Obrigada por tudo. Sinto maior orgulho em dizer que o acompanhei desde o inicio e que cresci junto a ele. Eu estive aqui nos momento ruins e nos bons. E o seu sorriso é o meu maior premio. Enfim, parabéns meu amor, parabéns por ser esse homem que todos se orgulham. Parabéns por acreditar em seus sonhos e chegar aonde chegou. E eu espero que esse dia seja o melhor para você. Eu te amo eternamente Justin Drew Bieber ♥♥♥

"Você não terá 16 anos para sempre " - Usher.
No dia 01 d Março de 1994,nascia Justin Drew Bieber, que antigamente era criticado por causa de sua voz ,seu cabelo e etc... Hoje ele é criticado por crescer. Então, meu pequeno cresceu e hoje é conhecido como um dos caras mais estilosos do mundo. Não é só mais uma "modinha", é o cara que toda garota que ter do seu lado. É o cara mais desejado. É o cara mais copiado. É o cara mais julgado , então hoje eu só quero desejar parabéns pra você, meu pequeno. Sim você cresceu, mas pra mim sempre será aquele menino de "baby", aquele que tinha a franjinha mais zuada , aquele do sorriso mais doce e sincero, aquele que se preocupa com suas fãs e aquele cara humilde que você sempre foi. Não, você não mudou... Apenas cresceu. Te amo e te amarei eternamente,kidrauhl.

 "Justin você não terá 16 anos para sempre" não é que o Usher tinha razão?! 20 anos, é... 20 anos. Me lembro do dia que conheci seu primeiro single 'One Time' foi num piscar de olhos com Samira que ja me fez virar seu fã. O menino do cabelo jogado cresceu e já é um astro pop... Não é mais um astro teen. Eu agradeço por cada musica, cada gesto, cada sorriso que vc tem dado para todos nos BELIEBERS. Apesar das besteiras que Sr.Bieber tem feito e nos deixado mt tristes, eu tenho orgulho de dizer que vc é o meu 2 ídolo, por que o primeiro é aquele que eu peço todos os dias para que você melhore e sai desse mundo de Drogas que você vive hj.. Que Deus o Abençoee você apesar de tudo será sempre o nosso ETERNO Kidrauhl.




 E tudo isso é muita coisa pra as beliebers pois duas coisas assim nos meus dias assim tão rápido.. Agente tem é que rezar pra ele mesmo para que que ele viva mais feliz e tudo trouxe ao meu depoimento que foi o seguinte..:


Tudo começou com um telefonema na época do Orkut em 2009 que me lembro como se fosse ontem:

Samira Lima: Gabriela, vai agora no youtube..
Eu: Pra que?
Samira: Cliquei num link errado aqui e aaah que perfeito..
Eu: Ai Meu Deus que que foi menina???
Samira: Procura ai 'One Time - Justin Bieber'
Eu: Que? Por que? Quem é esse?
Samira: É um menino que achei aqui, acho que já sou fã dele assisti ai pra você ver..

(Assisti ao clipe de One Time)

Eu: Ai meu Deus que lindo.! Também ja pirei aqui ..

E desde este dia nunca mais largamos e agradecemos por Tudo...
 
 
Beijos Beliebers não sofram Demais!! :'( :') 

Um comentário:

  1. Que fofo ♥
    Muita gente diz que não está preparada para seu aniversário de 20 anos, mas eu, pelo menos, estou. Justin não mudou, apenas cresceu. Ele não iria ter aquela franjinha fofa pra sempre. Continuo me orgulhando do nosso Justin :D

    ResponderExcluir

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!