23 março 2014

0

Rotina: Minha semana!



Hey Girls! Tudo Bem? Bom hoje eu resolvi mostrar pra vocês como eu vivo... Bom eu vou estar falando sobre várias coisas do meu cotidiano. Pra mim foi um pouco dificil escrever essa matéria, por que eu não o que eu faço as vezes, tudo depende dos meuas pais se vamos sair final de semana, ou não. Mas decidi colocar as coisas somente dessa semana... Quem sabe for o mês da copa eu poste 1 ou 2 viagens se eu fizer, são coisas assim, faço essa postagem a pedido de uma leitora anônima, e também pra vocês estarem me conhecendo melhor... Confiram:


Segunda-Feira
Academia:  7:15


Depois Buscar Mamy na auto-escola: e convenci a me dar isso afinal mês que vem é meu niver dia 9 viva!
 Logo após: Escola... 12:50 às 17:10
Tarefas 1 hr +/-
Internet 2hrs ou mais hehehe'
Tv até tardão..

Terça-feira
 Acordei 6:15 Fui pra net, arrumei a casa, e net de novo.
Ganhei um short-Saia muito Top..

Escola 12:50 às 17:10
Academia: Não fui
Descansar: Vendo Tv ou na net..






























Quarta-feira
Acordei 7:52
Arrumei meu armario, lavei o banheiro e etc..
Banho e escola 11:30 as 17:10
Academia 18:00 as 19:58
Chegando em casa quebrada :X
Assisti ao filme "As bem armadas" A-M-E-I
Dormir..

Quinta-feira:

Acordei arrumei a casa
Fui pra escola..
Vi dois filmes e fui dormir..
































Sexta-feira: (sempre mais feliz :) )
Acordei e dei banho nas minhas 3 negahs (Cachorras)
Fui pra escola...
Academia com minha prima:
Arrumei as malas para ir pra senador Sabado...
Ler livross.
Dormi (ela dormiu aqui e foi muito bom)




























Sabado:
Acordei arrumei a casa fiz o almoço me arrumei almoçei ajudei minha mãe. etc...
Fui...
Cheguei lá...
Curtimos! Andamos pra car!@# em Senador! Conversamos e etc...
Fomos a missa, ao pode se dizer ao festival de segurar vela....
Dormimos mtt..

Domingo:
Acordamos
Jogamos truco
Nadamos no rio
Nos arrumamos
Almoçamos
Fomos pra cidade
Tomamos sorvete
Mais vela
e depois eu fui embora :'(
Banquei uma de professora
arrumei a casa
Fui assistir Tv (FILME)
Resto da noite -tédio-
Dormir..

Segunda-feira........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!