05 abril 2014

0

2 sites para baixar livros onlline!

Hey girls! Bom eu estava procurando sites bons realmente estes dias para ler bons livros!
Tanto procurei que achei dois sites indicados pelo blog www. Não é por nada não mais a dona desse blog tá de parabéns, lindo blog, bom conteúdo, Blog 10.. Bom se vocês gostam de ler então Let's Go?

lê livros dá todas as opções de estilos literários que você quer, como por exemplo se você quiser para estudo tem desde administração, direito á poesia. Assim como também ha livros de romance, terror e etc...Ele não te dá tantaaas opções assim de livros, mas dá para você encontrar aquele livro que estava louquérrima para ler. Tipo eu estava louca para ler "A culpa é das estrelas" e acabei encontrando-o no lê livros.
Bom esse eu posso falar que o Livreira é o meu xodó. Porque a dona do blog coloca diversos livros interessantes para baixar e você fica tipo, sem saber qual vai ler primeiro. Nele tem lançamentos recentes de alguns livros. Eu estava doente para ler um livro, porém o mesmo não lançou ainda no Brasil e nem estava traduzido. Eu quase tive um infarto quando achei esse livro na Livreira, traduzido e COMPLETO. Gentchy, sem palavras!
Bom espero que curtam esses sites ok? 
Beijos até a próxima postagem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Antes de falar sobre qualquer outra coisa, comente sobre o post.
- Alguma dúvida ou algum pedido? Comente!
- Sim, visito o seu blog, mande o link! =)
-Favor não ofender ninguém, elogios e criticas são bem vindos, mas mantenha o respeito!
- Obrigada, GR!